Tópico original:

[RESPONDIDO🍀]: Quando sai o resultado das 24 chances do S24 Ultra em sorteio?✨️

(Tópico criado em: 01-28-2025 03:17 PM)
1175 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Promoções
Boa tarde Members! 

Tenho visto muitas dúvidas sobre o sorteio das 24 chances de ganhar um S24 Ultra, então, com base na minha experiência na comunidade desde 2019, posso garantir que (geralmente) não há atrasos nos dias de divulgação dos vencedores. Portanto, sim, os 24 ganhadores serão anunciados hoje.

Dicas para acompanhar o resultado:

1. Fiquem atentos à aba "Publicações do moderador", localizada na aba no canto superior esquerdo da tela de publicações. 
  2. Caso o post seja feito pelo Moderador_Rodolfo, recomendo acessar diretamente o perfil dele, pois, até o momento, as publicações dele não aparecem na aba mencionada. Creio que isso aconteça por ser uma conta nova.
Horário de divulgação:

• O resultado geralmente é publicado entre 16h e 18h.
  • Em casos de atraso, devido à quantidade de nomes a serem listados, pode sair até, no máximo, 20h.
Desejoboa sorte a todos os Members e vamos acompanhar também quantosMembers_Aleatórios aparecem na lista, como tem acontecido nos últimos sorteios.💙

image
Esse era o banner da promoção, para quem não lembra. Créditos: Samsung Members

36 Comentários
bynathifps
Active Level 2
Promoções
Tem 23, 1 já é meu 😂
Ser_vivo1888
Active Level 6
Promoções
2 pra nós 22 pra eles kkk
RenanCosta22
Active Level 5
Promoções
21 pra eles kkk
BTold
Expert Level 5
Promoções
Boa sorte pra vocês então! Espero ver seus nomes lá haha
0 Kudos
Lumorizi
Active Level 4
Promoções
20 pra eles
deyvinks
Active Level 1
Promoções
19 pra eles kakkaka
ManuSM
Expert Level 4
Promoções
17 😊 (Mas eu já falei com tanta gente pra ganhar que nem lembro mais, então é menos 😊)
BTold
Expert Level 5
Promoções
Com certeza! 👏
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
Postagem útil BTold, desde ontem tô vendo trocentas perguntas sobre o resultado. 👏👏

Para os novatos que caso não acharem o perfil do novo moderador, recomendo também ficarem atentos à aba "Novidades".