Tópico original:

Resposta Vip.Samsung

(Tópico criado em: 10-23-2023 05:32 PM)
417 Exibições
CRAS9
Active Level 3
Opções
Promoções

image

Esta foi a resposta da VipSamsung pelo meu questionamento sobre desconto dado nos planos Vip.Samsung após várias adesões. Ou seja, nos próximos lançamentos o melhor é esperar um desconto, não vão aderindo e comprando e pagando pela ideia logo de cara...o melhor é esperar. Antes de aderir a qualquer plano. Quem pagou o valor inteiro antes, sem desconto que fique chateado, ou triste com a marca e com como é tratado. Espero que mudem essa politica e percebam que isso é praticamente uma campanha tiro no pé! 
10 Comentários
Promoções
Estranho esta resposta, pois fica complicado, duas pessoas que tenham a assinatura VIP Diamond por exemplo, uma pessoa ganha um desconto "X" e a outra ganha um desconto 2"X"
jhuufonseca
Active Level 3
Promoções
Eu não consigo usar o cupom de desconto !!! E até agora ninguém me respondeu. Paguei samsung vip diamond e não consigo usar. Screenshot_20231023_174316_Chrome.jpg
CRAS9
Active Level 3
Promoções
Tem o cupom do desconto e o vale presente, vc não está usando o vale ao invés do desconto?
jhuufonseca
Active Level 3
Promoções
Não, estou usando o cupom de 5%
jhuufonseca
Active Level 3
Promoções
Não, estou usando o cupom de 5%.
CRAS9
Active Level 3
Promoções
Nessa tela que vc mandou também está indicando o produto como indisponível, pode ser por isso, tb.
istepo
Active Level 7
Promoções
Depois de cancelarem dois pedidos meus eu desisti de tentar comprar nas promoções da Samsung. Uma compra na loja Samsung e outra usando cupom rewards, simplesmente cancelaram e devolveram o Pix.
BTold
Expert Level 5
Promoções
Eita, que descaso se for assim mesmo, aleatório para cada pessoa...
AlexandreHol
Expert Level 5
Promoções
Eu abri uma reclamação no consumidor.gov sobre isso, se já iam dar esse desconto menos de 1 semana depois, pq não deram logo de início, atraindo assim mais clientes.