Original topic:

Resultado Big Fan Maio - Relato

(Topic created on: 06-21-2024 11:17 PM)
403 Apresentações
Dougzz
Expert Level 5
Opções
Promoções
Oi members, olha eu por aqui denovo, e hoje eu queria trazer um relato o mais resumidamente possivel sobre ter visto meu nome no ranking hoje...
 Estou feliz, demais mesmo ! Eu realmente gritei quando vi, e me emocionei, tive até ansiedade por mais ou menos 1h.... aí me vieram alguns comentários do tipo "nossa, tal quantidade de ponto" , "nossa, por um fone"... Sabe, de fato o prêmio poderia ser somente uma tag, eu ficaria feliz do mesmo jeito, porque no fim eu me senti valorizado pelo esforço e digo, foram sim noites sem dormir e os dedos literalmente doeram. Mas sabe o que mais me motivou? Assim que vim pro members em abril, vi a promoção que valia o A55, cheguei atrasado mas esperançoso, e então uma pessoa do members simplesmente disse pra eu desistir que não tinha chance e tentasse na próxima! 🥲 sim, fiquei muito triste porque essa pessoa estava bem engajada no mês e apesar de ter sido bem direta (até doeu) ela tinha razão e a dor de ver outra pessoa dizer aquilo só me motivou. No fim deu tudo certo. 
 Queria dedicar esse post a agradecer de verdade e motivar aos que estão participando, vocês conseguem mesmo que digam que é melhor desistir e tentar na próxima!
 Força!!!

(Pra quem tem dúvidas sobre os pontos, eles realmente batem com as minhas contas que eu fazia de acordo minha interação, a apuração foi perfeita, estão de parabéns!)

39 Respostas
Promoções
Isso aí! Sempre há chances. Tentem, participem e podem, sim, ganhar!

Parabéns, Dougzz!
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
Sempre há esperança! Muito obrigado Fsouza87, sou seu fã!
Promoções
Eu que sou o seu, amigo 😁
E que venham mais vitórias
Promoções
Poxa, não esperava que alguém aqui no Members mandasse um "por um fone"
Hoje em dia os fones nem vem mais na caixa, tem que comemorar mesmo
Parabéns pelo esforço, e por motivar outras pessoas 💙
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
Exatamente cara, no início do ano eu comprei meu s23fe e não vem mais fone, tive que desembolsar o máximo que pude pra testar o de outra marca porque era o que eu podia pagar, é ótimo, mas poder testar um buds ? Eu tô muito feliz com isso e pode ter certeza que a propaganda vai ser forte!!!!
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Parabéns Dougzz. ️ temos que sempre continuar.
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
Obrigado ciresier ! Persistir no que a gente sonha sempre !!!
Tsoka
Active Level 1
Promoções
Parabéns, foi merecido de acordo com seu esforço, agora fala pra nós qual foi a estratégia hehehe
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
Obrigado cara, mas no fim não tem segredo, eu fiz do members meu hobby e passei o mês todo aqui, até sentia falta quando estava ausente 🙂