A3C46
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-03-2024 06:51 PM
Promoções
Olá pessoal! Gostaria de deixar minha opinião sobre o que está acontecendo sobre o resultado do Big Fan. Parei de entrar e comentar, e participo somente do resgate de cupom e mesmo assim pela facilidade porque acho complicado postar e não é clara a instrução para participar das promoções. O resultado não tem transparência. Nunca consigo saber o nome dos vencedores. Já reclamei aqui e não vi que tenha surtido efeito, e nem tive apoio, ou melhor bem pouco com curtidas, para o tamanho da comunidade. No mais, deixo registrado mais uma vez o meu protesto. Vamos exigir transparência nos resultados e que sejam nominados aqui no APP Members os vencedores de todas as promoções. Abs e boa noite.
11 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
juvenalio
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2024 07:34 PM
Promoções
Mas o resultado do big fan já saiu
Deu um problema dessa vez sim, mas os vencedores inicialmente já tinham sido divulgados
Deu um problema dessa vez sim, mas os vencedores inicialmente já tinham sido divulgados
DheiviAnjos
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2024 09:40 AM
Promoções
Mas pelo que vi sempre tem os resultados dos sorteios e promoções postados pelos moderadores, da uma olhada lá que tem uma Aba só de posts deles
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »