Tópico original:

RESULTADOS DAS PROMOÇÕES 🤯

(Tópico criado em: 12-21-2023 09:40 AM)
924 Exibições
Góissantiago
Expert Level 3
Opções
Promoções
Bom dia, Comunidade Members!
Existe uma coisa que me deixa bastante estressada e chateada! É com relação aos RESULTADOS das PROMOÇÕES E CONCURSOS. O que acontece é que, é realizado, marcado a data da finalização e só 🙄
🤔Ficamos aguardando a boa vontade, de não sei que departamento? O que é responsável pela divulgação dos resultados, se pronunciar informando o resultado desse ou daquele concurso e promoção. 
Nós gostaríamos de ser informados, com ampla divulgação, a respeito do dia exato dos RESULTADOS! Pois na atualidade as informações são vagas e desincontradas, porque muitas vezes dizem o dia da divulgação, só que chega esse dia e nada aparece😱, nem um comentário à respeito. 
Por favor deem sua opinião 🤔
27 Comentários
sodeyvid
Active Level 7
Promoções
vi um post da Snapdragon onde eles responderam essa pergunta. o dia marcado é hoje, porém, eles não tem um horário específico. pode ser a qualquer momento, e eu garanto a você que os resultados vão sair hoje.
Góissantiago
Expert Level 3
Promoções
O que falo, é com relação à todos os concursos, como exemplo: o Bilhete da sorfe premiada veja o que tem no POST1703164253338.jpg
Góissantiago
Expert Level 3
Promoções
E hoje já é dia 20/12.🤔
bryanrgs
Expert Level 1
Promoções
Amigo, o do bilhete premiado de novembro já saiu kk o resultado que n saiu ainda (na vdd saiu mas apagaram o post) foi o do big fan
Góissantiago
Expert Level 3
Promoções
O último Big Fan1703168781020.jpg
bryanrgs
Expert Level 1
Promoções
Esse é de outubro amg, já saiu o de novembro, postaram e apagaram 1hr depois1703169447944.jpg1703169447984.jpg1703169448059.jpg
Promoções
O de novembro tava errado, pois segundo o regulamento o Ciresier não se poderia ganhar 2x seguidas, pois teria que haver um espaço de 1 mês (para dar chances a outros members) porém ainda não postaram a correção 😕 vou relatar :)
bryanrgs
Expert Level 1
Promoções
Sim sim, pensei q tlvz pudesse ser isso msm. Até mandei msg pra moderação mas acho q só vêem postagem mesmo
Góissantiago
Expert Level 3
Promoções
Olá amigo, muito importante a sua lembrança sobre o concurso , eu não estou querendo ser a Bam Bam Bam, e você me conhece, eu só estou questionando o que nos aflige, a falta de informação. Um abraço pra você 🤗