Tópico original:

Rewards parou de contabilizar pontos?! 😥

(Tópico criado em: 06-29-2024 07:25 AM)
186 Exibições
duwxs
Active Level 1
Opções
Promoções
Bom dia pessoal, antes de tudo, ótimo final de semana pra voces!

- Seguinte, percebi que o meu Rewards não está mais contabilizado pontos.. fiz algumas comprar ao decorrer dos dias e somente hoje percebi que a minha pontuação é a mesma, alguém mais está com este problema também? Sabe como posso resolver?
Recentemente teve uma atualização, mas não sei dizer se isso foi antes ou depois dela 😕

Em todos esses anos nesta indústria vital, está é a primeira vez que isso me acontece 🤡

Desde já muito obrigado!! 😄
12 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 8
Promoções
No meu aqui aconteceu duas vezes esse mês, na primeira vez eu exclui e cadastrei todos os cartões novamente e deu certo, depois voltou o problema, fiz o mesmo procedimento mas dessa vez não resolveu. Aí eu desinstalei tudo e instalei de novo, cadastrei os cartões novamente e aí funcionou, mas desde então tem demorado muito tempo, tipo umas 12h pra mostrar que pontuou
duwxs
Active Level 1
Promoções
Entendi, acredito que seja problema geral então, vou aguardar pra ver!
jami7h
Expert Level 5
Promoções
Também percebi um delay nesses dias para mostrar pontuação mas ainda pontua
Prea
Expert Level 5
Promoções
Já tive esse problema, recomendo remover os cartões e dps desinstalar o app, instala denovo e recadastra os cartões. Vai ter que ativar os cartões pelo banco tudo denovo, é cansativo esse processo.
duwxs
Active Level 1
Promoções
Pior que eu já fiz esse procedimento, inclusive as vezes preciso tentar passar 2/3/4 vezes o cartão na máquina, as vezes vai na 1⁰ tentativa, eu estava achando que era algum problema no celular. Tenho um S10+
DheiviAnjos
Expert Level 5
Promoções
Mas parou de contabilizar a muito tempo ou hoje ? Pois ela tem um limite por dia
duwxs
Active Level 1
Promoções
Tem uns dias que começoua ficar assim, tlg que tem limite diário, mas com certeza eu não cheguei nem perto!! .. ontem mesmo eu usei umas 4 vezes ao longo do dia. Chegou notificação agora as 8:30 com a pontuação de 1 só compra...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá. Os pontos rewards são creditados em até 14 dias após confirmação do pagamento da sua assinatura, viu? Caso o prazo tenha passado, pedimos que por gentileza entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone 0800 007 2611 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 09h às 18h. Aos domingos o contato poderá ser realizado por meio do chat pelo link https://www.samsung.com/br/campaign/chat/ das 09h às 18h, exceto feriados.

0 Kudos
Leorodrigues81
Active Level 5
Promoções
Estou com mesmo problema!
Só contabilizou até 12/06!!