Tópico original:

Rewards sumiram

(Tópico criado em: 10-28-2024 12:15 PM)
66 Exibições
Chamunzinho
Active Level 1
Opções
Promoções
Ontem a noite estava tentando comprando o Buds Pro 2 dentro do Samsung VIP (sou diamond) e coloquei meu cupom de 5% mais os meus 15 mil de rewards, mas acabei clicando na opção de PIX erroneamente. Esperei o QR expirar depois de 10 minutos e fui tentar comprar novamente com o cartão Samsung. O cupom voltou e ficou disponível depois dos 10 minutos, mas os meus rewards sumiram. Estou zerado. Eu só tenho esse mês para usar o cupom. 
4 Comentários
Promoções
Tenta resolver falando direto com o suporte ou manda um e-mail pra eles. Com certa frequência vejo usuários aqui da comunidade relatando problemas parecidos..
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Oi, Os pontos rewards são creditados em até 14 dias após confirmação do pagamento da sua assinatura, viu? Caso o prazo tenha passado, pedimos que por gentileza entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone 0800 007 2611 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 09h às 18h. Aos domingos o contato poderá ser realizado por meio do chat pelo link https://www.samsung.com/br/campaign/chat/ das 09h às 18h, exceto feriados.

Chamunzinho
Active Level 1
Promoções
Entrei em contato com o suporte, pois a venda do fone estava pendente. E os rewards serão creditados em até 72 horas.
Vamos aguardar...
0 Kudos