Tópico original:

Rewards

(Tópico criado em: 06-01-2024 10:19 PM)
236 Exibições
jhonnbarbossa
Active Level 6
Opções
Promoções
Ao tentar fazer uma compra no Samsung Vip, ocorreu um erro e meus pontos desapareceram. Apesar das minhas tentativas de contatar o suporte, não obtive sucesso. É decepcionante ver a falta de atenção ao cliente da Samsung, deixando-me insatisfeito e prejudicado. Espero que meus pontos sejam restabelecido em breve pra tentarmos comprar o produto.
14 Comentários
Caparelli
Expert Level 5
Promoções
Este link vai te ajudar. Suporte. acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD
jhonnbarbossa
Active Level 6
Promoções
Obrigado
Caparelli
Expert Level 5
Promoções
Se der certo clica nos 3 pontinhos 👍😉
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Promoções
Será que não voltam automaticamente? Se nao voltar é uma falta de consideração com a gente 😕
jhonnbarbossa
Active Level 6
Promoções
Pois é, uma falta de respeito e consideração com um cliente eu tô me sentindo lesado porque eu não comprei nada e tá postando pra mim como se eu tivesse comprado um produto. Já fui diversas vezes na aba de pedidos e lá não consta nada já mandei mensagem pra Samsung tô. Aguardando ao amanhecer o dia pra poder ligar. E ver o que eles vão dizer geralmente vão dizer que a culpa é do cliente.
LetíciaDS
Expert Level 5
Promoções

- Oh se é! Até mesmo porque demora demais conseguir ajuntar os pontos.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Os pontos rewards são creditados em até 14 dias após confirmação do pagamento da sua assinatura, viu? Caso o prazo tenha passado, pedimos que por gentileza entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone 0800 007 2611 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 09h às 18h. Aos domingos o contato poderá ser realizado por meio do chat pelo link https://www.samsung.com/br/campaign/chat/ das 09h às 18h, exceto feriados.

0 Kudos
jhonnbarbossa
Active Level 6
Promoções
Sim, eu sei que os pontos são disponíveis após 14 dias, porém eles ficaram disponível pra mim aqui. Eu tentei fazer uma compra e ele simplesmente sumiu e tá contando pra mim que ele já foi usado. Só que não tem nem o pedido que usei esses pontos e todo mundo da Samsung, desde que é a mesma informação que você passou. Nem sequer vocês leem, nem sequer vocês prestam atenção no caso do cliente apenas copia e cola é a resposta que todos os atendentes fazem. É lamentável essa atitude de vocês muito triste com essa conduta.
lidrritel
Active Level 2
Promoções
Eu procesava eles por que nunca atendeu bem so fazem cópia e colar