- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-07-2025 12:29 PM
PromoçõesPrezado(as), boa tarde!
Aproximadamente um mês atrás eu efetuei um compra através do site de um monitor utilizando meus pontos REWARDS, mas a compra não foi finzaliada devido ao erro no ato do pagamento. Para minha surpresa os pontos REWARDS foi debitado na compra (QUE NÃO OCORREU) e até hoje (07/02) os pontos não foram estornados.
Já abri um chamado através do canal MESBERS e a resposta que eu tenho é que estão aguardando uma resposta do setor responsável.
Eu preciso receber esses pontos de volta para efetuar uma nova conta. É deprimente uma empresa do porte da SAMSUNG demorar esse tempo para uma solução.
Por favor, aguardo retorno o mais rápido possível.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2025 02:49 PM
PromoçõesEstamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!
