Tópico original:

S22+

(Tópico criado em: 02-17-2022 03:26 PM)
149 Exibições
Illia
Active Level 5
Opções
Promoções
Galera, boa tarde!
Eu tenho duas dúvidas: se eu contratar o Aluguel do Porto Seguro, eu terei direito aos brindes de compra da nova linha S? Apenas o S22Ultra vem com o aprimoramento no modo noturno ou o S22+ também tem?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Promoções
Creio que você pode resgatar os brindes sim, desde que adquira no período da promoção... quanto ao Nigthography acho que todos tem, embora seja melhor no Ultra, mas não tenho certeza...

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 Comentários
Bradock4
Active Level 10
Promoções
O Nightography tá disponível somente no modelo S22 Ultra. Creio que terá direito somente se vc comprar no site da Samsung ou Magazine Luiza e isso se a oferta aparecer pra vc tbm
0 Kudos
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Promoções
Creio que você pode resgatar os brindes sim, desde que adquira no período da promoção... quanto ao Nigthography acho que todos tem, embora seja melhor no Ultra, mas não tenho certeza...
0 Kudos
Opções
Promoções

Oi, Illia! Tudo bem? As melhores coisas acontecem depois de escurecer, certo? A linha Galaxy S22 / S22+ contam com a tecnologia Nightography, que vai iluminar a sua noite. Afinal, a inspiração não espera a iluminação ideal e agora você não precisa esperar. 😊

Referente a promoção, sugiro que leia o regulamento acessando esse link: https://samsungparavoce.vteximg.com.br/arquivos/Promo%C3%A7%C3%A3o%20Compre%20e%20Ganhe_B2C_Lan%C3%A...

Em caso de dúvidas, pode me chamar! 💙