Tópico original:

S24 Ultra

(Tópico criado em: 07-09-2024 06:24 PM)
532 Exibições
Monte1ro
Active Level 3
Opções
Promoções
Fala galera! Beleza ?
Então, hoje visitando uma loja da Vivo encontrei o S24 Ultra num preço muito bom!
A oferta é pra cliente Vivo que possui o serviço de Fibra + Celular (Vivo Total Essencial que custa R$ 150,00)
O S24 Ultra de 256gb sai por R$ 4.699.
Já o de 512 Gb está saindo por R$ 5.199,00 podendo parcelar em até 21x sem juros. 
O que acharam os valores?

image

26 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Promoções
Boa! Ainda são fones excelentes, mesmo com os Buds3 e Buds3 Pro sendo lançados amanhã. kkk
gustinhoo
Active Level 3
Promoções
Provavelmente foi na claro que voce comprou. Correto ?
Hyenna
Expert Level 5
Promoções
Isso.
gustinhoo
Active Level 3
Promoções
Já trabalhei na claro! Isso é uma estratégia de venda sa empresa, na verdade você pagou pelo preço de 512 mesmo!

Agora uma dica que eu posso te dar, mês de novembro que é Black Friday os preços despecam dmssss!!! Vale a pena conferir
Hyenna
Expert Level 5
Promoções
Bom, por mim tá de boas, até porque nesse caso não teria como pagar pela versão de 256 GB legitimamente mesmo né. kkkkk

É que ainda assim saiu muito mais barato do que em todos os outros lugares que eu procurei, pois todos estavam com o modelo de 256 GB bem mais caro do que o de 512 GB nessa "promoção". Então ainda sinto que saí na vantagem.
Isa-Ramos
Active Level 1
Promoções
Eu paguei 4870 no meu com plano essencial também, 256GB o seguro veio "de brinde", é possível que essa diferença de valor seja uma venda de seguro não sinalizada?
Monte1ro
Active Level 3
Promoções
Pode ser que seja sim, na tua próxima fatura vem dizendo especificando o que está sendo cobrado. Se tiver seguro você saberá 1720578152723.jpg
0 Kudos
Monte1ro
Active Level 3
Promoções
Esse aí é o valor do seguro completo pela Vivo, o bom que é não tem fidelidade e tu pode cancelar a qualquer momento.
0 Kudos
Isa-Ramos
Active Level 1
Promoções
Ah perfeito, obrigada pela ajuda, ficarei de olho na fatura
Monte1ro
Active Level 3
Promoções
Você também pode ver na sua nota fiscal. Lá vai ter o valor final do produto que é pra ser 4699
0 Kudos