Tópico original:

S24 ultra

(Tópico criado em: 12-12-2024 10:28 PM)
93 Exibições
edumb1212
Active Level 1
Opções
Promoções
Onde devo colar o código do cupom para rasgar o bilhete é concorrer aos 24 S24ultras???
9 Comentários
lalice
Expert Level 5
Promoções
Se você já tem o número do cupom, já está concorrendo ao sorteio. Depois que o número do cupom fica disponível em "meus cupons" você não precisa fazer mais nada
edumb1212
Active Level 1
Promoções
Mas lá tem a opção pra copiar o código, tbm tem um aviso que ele vai expirar antes do dia do sorteio. Tbm diz embaixo que para resgatar tem que entrar no App. Não entendi isso.
BTold
Expert Level 5
Promoções
É que, o que vai expirar é essa tela do código na data específica, mas o seu código já fica salvo nos servidores da Samsung a partir do momento em que você realizou o cadastro, e já estará participando da mesma forma.
0 Kudos
lalice
Expert Level 5
Promoções
Não precisa se preocupar com isso.
A opção de copiar é para caso você queira. A data de expiração se refere ao período em que vai estar disponível para fazer resgate. O cupom ainda vai valer.
Sobre as instruções abaixo do número do cupom, elas são apenas a nível de informação.
0 Kudos
jolb
Expert Level 5
Promoções
Apartir do momento que baixou o número já está concorrendo, colar e caso queira deixar salvo.
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Promoções
Não precisa resgatar o código, pois só de ter ele, você já está automaticamente concorrendo. O bilhete é seu comprovante.
0 Kudos
edumb1212
Active Level 1
Promoções
Acho que tem que resgatar sim. Só não sei onde ainda kkkk20241212_224023_157055_1734054023.jpg
0 Kudos
lalice
Expert Level 5
Promoções
Não precisa, member. O seu número de sorteio é esse aí mesmo, você já fez o resgate e está concorrendo.
Letícia-A73
Expert Level 5
Promoções

Olá! Depois de resgatar o bilhete do sorteio e preencher seus dados corretamente, mesmo que expire, fica tranquilo que as informações estão salvas no bando de dados deles. Não é necessário ativá-lo em lugar nenhum, exceto os de descontos de lojas como Riachuelo etc., que possuem data real de expiração.

Caso queira, pode anotar ou tirar print.

0 Kudos