Tópico original:

S6 lite... será que fica mais barato?

(Tópico criado em: 11-16-2023 10:21 PM)
81 Exibições
thasiq
Active Level 1
Opções
Promoções
O S6 lite com 128gb está por 1629,00 a vista e ganhando o galaxy buds FE no samsung estudantes. Será que fica mais em conta que isso? Vale a pena esperar a black friday? Estou com medo de comprar e abaixar mais o preço rsrs
7 Comentários
Vander_S2
Expert Level 2
Promoções
No de 128gb acho que não viu! O preço está ótimo! Aproveite a oferta!
thasiq
Active Level 1
Promoções
Obrigada Vander... vou aproveitar entao. Vc ja teve esse s6? Se sim... gostava da experiencia?
0 Kudos
GeekSauro
Expert Level 4
Promoções
Difícil prever, mas acho difícil cair mais. O S6 Lite é básico, mas é bom, tem um bom custo benefico. Só não dá pra querer a rapidez de um celular topo de linha nele.
thasiq
Active Level 1
Promoções
Obrigada pelo retorno... comprei ele...

Meu uso é basico mesmo... sou professora aí a ideia é utilizar ele pra espelhar videos e simulações nas tvs das salas de aula... pra exatas facilita bem...

Hoje eu uso um notebook e uma mesa digitalizadora... mas é muita parafernalha pra carregar rsrs
0 Kudos
GeekSauro
Expert Level 4
Promoções
Nesse caso, acho que vai ter problemas. Até onde sei, o tab s6 lite não suporta a saída de vídeo pela usb-c.
0 Kudos
thasiq
Active Level 1
Promoções
Ahh nao tem problema... as tvs que usamos ... compartilho por espelhamento de tela... igual celular... vi uns videos no youtube e da pra fazer com ele tranquilo
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Parabéns pela aquisição, thasiq! Você fez uma excelente escolha! 💙

0 Kudos