Original topic:

Samsung comentendo crime contra o cdc ( código de defesa do consumidor

(Topic created on: 11-06-2023 12:28 PM)
500 Apresentações
Paula989
Active Level 5
Opções
Promoções
Olá me chamo Paula Maria e sou consumidora da Samsung a bastante anos , inclusive eu sempre indiquei esta marca a todos que conheço muitos inclusive assinaram o Samsung vip por orientação minha , eu tenho 34 anos sou deficiente visual e tenho uma doença rara a qual já sofro muito mais isso não vem ao caso no último mês fiz uma compra de s23 ultra, pra mim, um a14 128 gb pra meu pai , um a34 pra meu cuidador e um a54 pro meu marido , também teve uma promoção a qual eu comprei dois aparelhos pra presentear meus filhos inclusive quando comprei estava internada , porém a Samsung cancelou o pedido depois do pagamento aprovado, como ela vem fazendo com diversas pessoas em várias promoções dela o que elimina a desculpa re erro, então entrei em contato pelo consumidor.gov para tentar uma solução já que achei que a Samsung era uma empresa idônea e seria e que cumpria fielmente o código se defesa do consumidor que é o que rege o o código de conduta para nos proteger de abusos etc inclusive em cada loja Samsung tem um, porém eles não cumprem após abri essa reclamação informando que o cdc diz que quando a uma promoção, propaganda etc em condições X a empresa deve cumprir a oferta e caso seja erro retirar a promoção do ar, ele diz que o consumidor pode exigir o cumprimento forçado da oferta , porém a Samsung o time que responde o consumidor.gov totalmente despreparado demoraram mais de 20 dias pra responder e quando responderam disseram que foi erro e que se eu ainda tivesse interesse me dariam um cupom de 10% , e encerraram a reclamação, ou seja o cupom que eles mesmo estão dando a qualquer um que responda a *** desculpe a palavra de uma pesquisa de satisfação, ou seja esses 10% eles dão a qualquer um, quebrando seriamente o cdc e comentendo crime de publicidade enganosa, quebra de oferta, entre outras , procurei o ceo da empresa chamada de Ana e a mesma cagou e disse que ia mandar o time que responde ao consumidor.gov responder pra mim , um CEO despreparado que nem Procurou saber , porque se procurasse ia ver que esse time há encerrou a reclamação quebrando a lei é sim foi explicado a mesma detalhe por detalhe com prints etc , inclusive outra pessoa em vez de conversar como eu estou tentando fazer , foi ao Procon e a Samsung cumpriu a oferta com ele tenho print , ou seja como pode a Samsung tratar um consumidor assim é ainda infligir a lei , quebrar códigos de conduta, revovaltante por isso pesso que subam a#Samsungnaorespeitaasleis pra ver se alguém dessa empresa que tanto admirei, faz alguma coisa .a mais você pode dizer vá ao Procon, eu vou mais primeiro a lei mandar tentar resolver com a empresa e eu estou juntando todas as provas que não foi falta de procurar a b ou C, #Samsungdecepção 
7 Respostas
LipeBic
Active Level 8
Promoções
É frustrante qualquer empresa não oferecer um tratamento digno aos seus consumidores, até porque são estes mesmos "Consumidores" que podem se tornar grandes fãs da marca. Más, acredito que aqui dentro do Members não resolve em nada, você realmente deve procurar o seu direito em todas as instâncias cabíveis e com certeza entrar em contato com a área jurídica da empresa. Espero que dê tudo certo no final🫂
TiagoSF
Active Level 5
Promoções
Atendimento da Samsung é um lixo. Estou há meses tentando uma nota fiscal de um produto resgatado no samsungparavoce e nem se quer respondem. Já fiz várias reclamações no consumidor.gov.br e a resposta é sempre de que vão resolver e nunca resolvem. Ô empresa sem vergonha.
Querido28
Active Level 5
Promoções
Coloca no site do procon que não foi resolvido seu problema e aí talvez consiga entrar com processo, eu to com problemas também com a samsung
Paula989
Active Level 5
Promoções
Vamos nos unir , todos com problemas contem aqui no comentário e vamos fazer o máximo de gente ver a publicação isso vai nos dar visibilidade juntos somos mais fortes
0 Kudos
MarcielAlexandrino
Active Level 6
Promoções
Também estou na novela. Fiz 3 pedidos de um Tab S7 FE e todos foram cancelados, além de sumirem com os meus pontos. Já exigi o estorno da minha assinatura no site do consumidor.gov e vou pular fora. Sempre fui cliente assíduo da marca, mas não sou trouxa. O negócio é entrar nas lives e reclamar direto e em caixa alta, comentar nos anúncios do Instagram o quanto a Samsung faz descaso e exigir uma posição. Não gosto da Apple, mas quando eu pego ranço de uma marca, eu vou pro concorrente de raiva.
eliza124
Active Level 3
Promoções

TEMOS QUE NOS UNIR E PEDIR O FECHAMENTO DESSA SAMSUNG!

0 Kudos
eliza124
Active Level 3
Promoções

Comprei duas TVs smarts 65 e 75 polegadas 8 k, TODAS 2 NO LIXO COM UM ANO E POUCO DE USO PIFARAM, COM VICIO OCULTO NO DISPLAY. CONSERTO 14000,00. PREFERI JOGAR NA LATA DO LIXO E COMEÇAR UMA CAMPANHA CONTRA ESSA EMPRESA Q FAZ POUCO DA CARA DOS CONSUMIDORES OTARIOS SEUS CLUENTES! NUNCA MAIS ADQUIRO NADA NESSE LIXO.

0 Kudos