DonRuys
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-02-2021 01:21 PM
Promoções
Samsung não brinca com meu coração, eu me cadastrei na promoção do Smart Things pra concorrer aos sorteios, acabei de receber uma notificação do #SamsungMembers que dizia: "Parabéns você ganhou um #Galaxys20FE 🍀" Printei pra mandar pra um amigo e fiquei todo feliz, mas o Resultado só sai quarta-feira que vem, eu fiquei todo ansioso e feliz HAUSUAUS quando abri o app pra ver, tomara que a notificação tenha sido um easter egg, agora vou ficar uma semana morrendo de ansiedade, nunca ganhei sorteio nenhum, ai o primeiro que ganho é de uma marca que Eu amo muito e admiro a décadas, porque faz isso comigo, me mandou notificação dizendo que ganhei e fez eu abrir o members pra mostrar que só vai divulgar dia 10, sou ansioso, você gosta de me ver sofrer? #LoveSamsung ♥️♥️♥️♥️ #ChegaLogoDia10
4 Comentários
matthqzy
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-02-2021 01:30 PM
Promoções
também recebi essa mensagem! Será se é verdade mesmo?
DonRuys
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-02-2021 01:41 PM - editado 02-02-2021 02:24 PM
Promoções
tomara que seja, entre tantas pessoas, nós ganharmos ia ser a felicidade de ser usuário samsung, depois de tantos anos consumindo tantos produtos, fazendo marketing gratuito, admirando e amando a marca, isso iria me deixar mais apaixonado e amando mais ainda, qual era sua mensagem?
matthqzy
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-02-2021 01:47 PM
Promoções
Não printei