Tópico original:

Samsung melhore

(Tópico criado em: 02-17-2025 11:25 AM)
68 Exibições
Jaisongomesoriginal
Active Level 6
Opções
Promoções
Tá fraca de benefícios bora melhorar aí.
10 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Me cita uma que seja melhor no Brasil? A maioria mal lembra que a gente existe rss.

Aqui a Samsung tem uma política de preços diferenciada, participa de muitos lançamentos globais, inclui acessórios que não estão presentes na maior parte do mundo, tem o rewards...
0 Kudos
Promoções
Discordo, em alguns pontos, pois a Samsung já deu benéficos bem melhores, hoje esta fraca, o rewards vc gasta muito e recebe pouco. E os preços nem são tão diferenciados assim. Não uso outras marcas pra saber se tem algum clube de benéficos. Mas que desde do ano passado que está fraco em benéficos.
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Dê um exemplo.
0 Kudos
Promoções
Já teve gift card gratuito da zift d
e 25 reais, Já teve voucher da uber, teve tbm um creme da natura totalmente gratuito.
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Ah, você diz do rewards. Eu acho que ele ou está com problemas ou estão reformulando algo. Aqui debtaram sei lá o que e estou com saldo negativo. Quero ver se vai entrar o crédito da compra do S25U...
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Promoções
Política de Preços diferenciados" já é sacanagem....

Muitas vezes se comparado a grandes varejistas, o valor dos produtos do site da Samsung é quase o dobro. Aí eles colocam 35% ~ 40%de desconto pra tapear e dizer que é promoção.

Acontece sempre? Não. Mas, que acontece, acontece.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Não a loja online Samsung, a marca Samsung. Qual outra marca que se compra no Brasil mais barato do que fora?
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Promoções
Quando se normaliza cobrar R$ 309 numa capa de silicone e R$ 70 numa película, é que a coisa tá feia.

A comparação não foi feita com lojas de fora. Varejistas do Brasil muitas vezes tem valores mais acessíveis do que a própria loja física ou virtual da Samsung.

Quer uma prova disso?

- A55 5G 256GB R$ 2.299,00
https://m.magazineluiza.com.br/smartphone-samsung-galaxy-a55-256gb-azul-escuro-5g-8gb-ram-66-cam-tri...

- Galaxy Buds 3 R$ 1.124,10
https://m.magazineluiza.com.br/fone-de-ouvido-bluetooth-samsung-galaxy-buds-3-esportivo-intra-auricu...

-TOTAL: R$ 3.533,00

- Loja online Samsung (que só tem esse combo e, por isso, inclui ambos)

- A55 5 G 256GB + Galaxy Buds 3

- TOTAL: R$ 5.745,60
https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-a/galaxy-a55-5g-dark-blue-256gb-with-galaxy-buds3-silv...

Mas, cada qual tem sua própria cabeça....importante, é ser feliz.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Promoções
Só paga esse valor com muita falta de conhecimento. 5745 é mais do que paguei no S25U + Buds3 Pro na própria loja da Samsung.

A Samsung trabalha com mecânicas diferentes pra chegar ao preço mínimo. Não me agrada totalmente, mas tanto o S24U quanto o S25U eu peguei no lançamento bem mais em conta que em outros países. Se continuar assim tá ótimo, só me resta aguardar o S26U.
0 Kudos