Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung Members: Cupons?

(Tópico criado em: 10-13-2021 07:43 AM)
269 Exibições
ParaenseCarioca
Active Level 6
Opções
Promoções
Como obter #cupons no Samsung Members? 🤔🇧🇷
image


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Promoções
Olá, basta você ir na página inicial do Samsung Members e descer até o final da página e/ou apertar na guia/aba benefícios.

Porém se mesmo assim não está conseguindo visualizar, me informe o modelo do seu smartphone e se ele é modificado (root ou rom customizada /de outro pais) e se é nacional. Screenshot_20211013-080055_Samsung Members_104513.jpg

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
Promoções
Olá, basta você ir na página inicial do Samsung Members e descer até o final da página e/ou apertar na guia/aba benefícios.

Porém se mesmo assim não está conseguindo visualizar, me informe o modelo do seu smartphone e se ele é modificado (root ou rom customizada /de outro pais) e se é nacional. Screenshot_20211013-080055_Samsung Members_104513.jpg
ParaenseCarioca
Active Level 6
Promoções
Funcionou. Obrigado, camarada!Screenshot_20211013-082035_Samsung Members_33886.jpg
Promoções
Aí sim, e agora para vc ver os cupons que vc pegou, é só ir na página do seu perfil que eles vão estar lá abaixo das suas estatísticas.
ParaenseCarioca
Active Level 6
Promoções
Isso mesmo! Eu pensava que eram cupons sorteados ou em algum site rs valeu!
0 Kudos
Barcelos25
Active Level 3
Promoções
Você pode me ajudar? Desde que comprei meu tablet nunca recebo os cupons. Eu venho no app no exato momento que divulgam e pra mim eles não aparecem. Só mostra o mesmo cupom de sempre que é do Adobe. Já desinstalei o app e instalei de novo e nada adianta. Desde 2019 assim, sempre perdendo todos os cupons que dão.
Segue um print do modelo que usoScreenshot_20211014-160639_Settings.jpg
0 Kudos
Promoções
Blz, já peguei o modelo. Mas ele esta com a rom/firmware brasileira? Foi modificado??
0 Kudos
tatitanure
Active Level 2
Promoções
O meu também não aparece.