TĂłpico original:

Samsung Members đŸ€ĄđŸ’°

(TĂłpico criado em: 10-14-2023 11:31 AM)
141 ExibiçÔes
FlĂĄviodb
Active Level 3
OpçÔes
PromoçÔes
OlĂĄ, O que aconteceu com os preços praticados para os MEMBERS? SĂł uns exemplos; Antes um relĂłgio watch 5 prĂł Ă  vista custava 1.500 reais, agora 3.500 reais, o Galaxy Buds prĂł 600 reais, agora 1.500 reais. 
Surreal! Qual a finalidade de termos uma plataforma com preços mais acessĂ­veis, se os preços praticados sĂŁo iguais ao do aplicativo/site. 
Fazer o cliente de palhaçođŸ€ĄđŸ’°
13 ComentĂĄrios
Raquelsaraiva
Active Level 3
PromoçÔes
Concordo plenamente. Atualmente tå tudo com preço igual à loja normal da samsung, sem vantagem nenhuma pros membros da comunidade.
AlexandreHol
Expert Level 5
PromoçÔes
Os preços seguem meio que um cronograma, ou seja, cada hora um produto estará em promoção. É ficar de olho em todas as plataformas de vendas da Samsung e comprar na que oferecer o melhor preço.
FlĂĄviodb
Active Level 3
PromoçÔes
Fiquei de olho na plataforma, e nunca foi cobrado um valor absurdo como estĂĄ hoje.
TiagoOz
★★
PromoçÔes
Tbm nunca teve uma loja assim nos períodos promocionais de fim de ano que logo vamos entrar né..

Mas se vocĂȘ for olhar o histĂłrico de preços de cada modelo ou de qualquer produto vocĂȘ vai notar que ele tende a oscilar para mais em outubro para despertar em novembro, o print Ă© de um histĂłrico do s22 ultra, note que no inĂ­cio de outubro ele tbm chegou a preços altos assim como tĂĄ o S23 ultra agora..

Tem que haver variaçÔes no mercado..Screenshot_20231014_124348_Samsung Internet.jpg
0 Kudos
NayAndrade
Active Level 4
PromoçÔes
đŸ€Ą
TiagoOz
★★
PromoçÔes
Se os preços forem sempre mais baixos de um lado, vocĂȘ complica o outro lado.
Então "acredito eu" que deve haver um plano, um estudo do mercado para que os preços possam variar e assim manter as lojas coexistindo sempre com promoçÔes e descontos especiais.

Oque Ă© normal em qualquer loja..
AlexandreHol
Expert Level 5
PromoçÔes
Exatamente isso.
joaolucas209
Expert Level 4
PromoçÔes
De verdade... esses dias fui ver o A54 pra comprar, alem de nĂŁo ter no estoque o q tinha tava custando 2mil a mesma coisa nas outras lojas...
0 Kudos
MessiasGC
Active Level 3
PromoçÔes
Realmente, acho bobeira da Samsung não sr autobeneficiar, no próprio site é mais caro que em muitos varejos! Se ela ao menos tentasse ter um preço mais competitivo seria mais legal e melhor de comprar no site oficial ou pelo members
0 Kudos