Tópico original:

SAMSUNG PARA ESTUDANTE

(Tópico criado em: 01-12-2024 01:05 PM)
2063 Exibições
rony_silva
Active Level 6
Opções
Promoções
Venho aqui mostrar minha indignação em relação ao site da samsung para estudante, site não funciona pra nada, tô a quase 1 semana tentando comprar um tablet lá e na hora de apertar no botão de comprar o site simplesmente não funciona e não vai a lugar nenhum, uma falta de respeito. Quando vc consegue fazer a compra eles vão lá e cancelam seu pedido, tá difícil ter as coisas desse jeito
10 Comentários
Frankmann
Active Level 10
Promoções
Com relação ao site não funcionar, acredito que isso possa ser problema no navegador.
Isso acontecia comigo de vez em quando. Parou de acontecer quando passei a usar o Edge, tanto no celular quanto no computador.
Com relação a cancelar seu pedido sem explicação, isso deve ser averiguado, pois algumas empresas realmente fazem isso por algumas razões bem específicas como, por exemplo, falta de estoque, problema relacionados a logística, reajuste de preço em data próxima, ou o mais óbvio, bug no sistema.
Frankmann
Active Level 10
Promoções
Sabia que logo ia aparecer alguém para falar "passar pano".
Eu expus a realidade para o rapaz, ja que talvez a solução poderia ser mais simples do a maioria das pessoas imaginam. A maioria das pessoas usam Chrome, e ele vive dando problemas.
Antes de sequer vc saber o que era internet (talvez antes de ter nascido) eu ja estava fazendo compras online usando o famigerado Internet explorer.
E mais, não tenho porque passar pano para empresa nenhum. Apenas tentei mostrar ao rapaz, e ao leitores, que nem tudo é má fé da empresa.

5 dias antes do natal, tive uma compra de um item cancelada mo Mercado Livre. Era presente. Entrei em contato, com a loja para saber o motivo. Não deram explicação alguma, mas eu entendi que foi porque eles não conseguiriam cumprir o prazo porque quando cancelaram eu verifiquei que o produto continuava à venda, mas com prazo de entrega eatava estendido para depois do natal.
Simplesmente comprei com outro vendedor que conseguiu entregar no sábado antes do Natal.

Problemas ocorrem, mas temos que ter bom senso também.

Se eu tiver problemas significativos, vou postar aqui também na esperança de ter ajuda de membros da comunidade
Gille
Active Level 7
Promoções
Me perdoe Frank, realmente foi um comentário desneccessário, mas me entenda aqui no members sempre tem alguem defendendo os erros da samsung e chega um momento que isso acaba irritando. É o galaxy watch que não é a prova dágua, a atualização com erro que o povo diz que está perfeita, a garantia negada alegando mau uso, o vip que é mais caro e por aí vai. Moral da história acabei desabafando de forma equivocada. Talvez vc tenha razão e eu já estou paranóico. Só uma uma coisa vc devia usar o Netscape no lugar do Internet Explorer. Mas me desculpe.
0 Kudos
Frankmann
Active Level 10
Promoções
Tudo bem.
Senti a necessidade de fazer os comentários acima, justamente porque devemos ser coerentes na defesa dos nossos direitos. E, para isso, devemos ter certeza que estamos na razão. Quando aconteceu o mesmo problema no site no meu caso, troquei de navegador e voltou a funcionar normalmente.
Eu, usando celular Samsung a pouco mais de 3 meses, estou decepcionado com a empresa. Mas reconheço que coloquei muita expectativa baseada nos relatos de pessoas que já eram clientes da empresa.
A meu ver o cliente sempre tem razão (desde que dentro da coerencia)
Quanto ao netscape, você está corretíssimo. Apanhei por mais de 10 anos antes de descartar aquele lixo de navegador que era o internet explorer.
0 Kudos
rony_silva
Active Level 6
Promoções
Amigo, eu uso o edge, entrei em contato com a Samsung e ela disse que realmente a Samsung para estudante está com sérios bugs pra alguns usuários e mandou esperar 72 horas pra ver se volta o normal
0 Kudos
Frankmann
Active Level 10
Promoções
Opa. Então era o mais óbvio: bug no sistema.
Outra coisa que sempre acontece comigo é o site da Samsung student ficar branco e depois só voltar quando eu faça novo login na Unidays.
Acho que esse foi o bug mais frequente que tive.
0 Kudos
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Promoções
Fiz minhas compras sem problema nenhum. A compra feita pelo site, foi tranquila e rápida. Com total segurança. A entrega foi ágil e eficiente. Talvez deva limpar o cache do navegador, ou utilizar um navegador confiável. E verificar se realmente está realizando a compra no site oficial Samsung. Abraços
0 Kudos
renatog
Active Level 1
Promoções
Também não consigo realizar nenhuma compra no site de estudantes e isso não é problema no meu navegador.
Não é possível que uma loja deste tamanho permaneça tanto tempo com um bug no site, parece mais que eles desabilitaram a compra propositadamente. Não vou nem comentar os incontáveis pedidos cancelados pelo Samsung vip...
Pelo visto a Samsung não tá querendo vender mais sua linha Tab S9 kk
0 Kudos
rony_silva
Active Level 6
Promoções
Isso mesmo amigo, estou a quase 2 semanas que tento comprar e não consigo, o botão de comprar foi desabilitado kkk, hj mesmo entrei em contato com a samsung reclamando mais uma vez sobre isso e me falaram que o site ainda está com problemas em sua interface e em breve será normalizado, falei um monte pra eles e chamei de irresponsáveis, pq não acredito que um problema desse possa durar tanto tempo assim
0 Kudos