- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-12-2024 01:05 PM
Promoções- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2024 01:19 PM
PromoçõesIsso acontecia comigo de vez em quando. Parou de acontecer quando passei a usar o Edge, tanto no celular quanto no computador.
Com relação a cancelar seu pedido sem explicação, isso deve ser averiguado, pois algumas empresas realmente fazem isso por algumas razões bem específicas como, por exemplo, falta de estoque, problema relacionados a logística, reajuste de preço em data próxima, ou o mais óbvio, bug no sistema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-12-2024 02:08 PM - editado 01-12-2024 02:16 PM
PromoçõesEu expus a realidade para o rapaz, ja que talvez a solução poderia ser mais simples do a maioria das pessoas imaginam. A maioria das pessoas usam Chrome, e ele vive dando problemas.
Antes de sequer vc saber o que era internet (talvez antes de ter nascido) eu ja estava fazendo compras online usando o famigerado Internet explorer.
E mais, não tenho porque passar pano para empresa nenhum. Apenas tentei mostrar ao rapaz, e ao leitores, que nem tudo é má fé da empresa.
5 dias antes do natal, tive uma compra de um item cancelada mo Mercado Livre. Era presente. Entrei em contato, com a loja para saber o motivo. Não deram explicação alguma, mas eu entendi que foi porque eles não conseguiriam cumprir o prazo porque quando cancelaram eu verifiquei que o produto continuava à venda, mas com prazo de entrega eatava estendido para depois do natal.
Simplesmente comprei com outro vendedor que conseguiu entregar no sábado antes do Natal.
Problemas ocorrem, mas temos que ter bom senso também.
Se eu tiver problemas significativos, vou postar aqui também na esperança de ter ajuda de membros da comunidade
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2024 03:11 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2024 04:18 PM
PromoçõesSenti a necessidade de fazer os comentários acima, justamente porque devemos ser coerentes na defesa dos nossos direitos. E, para isso, devemos ter certeza que estamos na razão. Quando aconteceu o mesmo problema no site no meu caso, troquei de navegador e voltou a funcionar normalmente.
Eu, usando celular Samsung a pouco mais de 3 meses, estou decepcionado com a empresa. Mas reconheço que coloquei muita expectativa baseada nos relatos de pessoas que já eram clientes da empresa.
A meu ver o cliente sempre tem razão (desde que dentro da coerencia)
Quanto ao netscape, você está corretíssimo. Apanhei por mais de 10 anos antes de descartar aquele lixo de navegador que era o internet explorer.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2024 10:13 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-13-2024 01:09 PM - editado 01-13-2024 01:12 PM
PromoçõesOutra coisa que sempre acontece comigo é o site da Samsung student ficar branco e depois só voltar quando eu faça novo login na Unidays.
Acho que esse foi o bug mais frequente que tive.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2024 01:43 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2024 10:10 PM
PromoçõesNão é possível que uma loja deste tamanho permaneça tanto tempo com um bug no site, parece mais que eles desabilitaram a compra propositadamente. Não vou nem comentar os incontáveis pedidos cancelados pelo Samsung vip...
Pelo visto a Samsung não tá querendo vender mais sua linha Tab S9 kk
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2024 10:24 PM
Promoções