Tópico original:

Samsung Pay RÍ-DI-CU-LO

(Tópico criado em: 01-15-2023 07:54 AM)
321 Exibições
Z3phiro
Active Level 4
Opções
Promoções
Chamar de "Ganhar Prêmios" a troca de pontos já começa errado, pois há na verdade uma troca pois eu acabo por fazer um trabalho de divulgação ao usar o ecossistema como forma de pagamento propagandeando uma funcionalidade. Mas, aí vamos lá "Ganhar Prêmios": R$20,00 de descontos por 4000 pontos na riachuelo? Uma pessoa comum demora aproximadamente CINCO MESES para conseguir vinte reais de desconto. É desmotivador. Agora é integrado aqui com o members, foi prometido o uso das pontuações para descontos nas lojas. Onde estão esses descontos? Serão agressivos? Minha bateria externa, a seis~sete anos atrás, foi adquirida por 5k pontos nesse sistema. Conquistei muitos amigos adeptos. Mas depois de um tempo tenho passado vergonha com argumentos. A Sammy não me ajuda em nada. Não vale a pena usar o sistema de pontuação do Samsung pay. 
10 Comentários
Vanderlopesz
Active Level 7
Promoções
Nem li , é só não usar.
flaneline
Active Level 6
Promoções
Não concordo. O que é ruim tem que ser criticado para que a empresa melhore. Se mesmo com críticas ela não melhorar, aí sim eu concordo com você de não usar.
Myke_Vinne
Active Level 4
Promoções
Se não leu, nem responde.
flaneline
Active Level 6
Promoções
Concordo que esse sistema de pontos tá bem ruim. Você tem que usar muito pra conseguir um "prêmio" muito meia boca. E outra, a pontuação é feita por compra. Uma pessoa malandrinha pode muito bem fixar fazendo compras de centavos e farmando muito pontos, enquanto outra pessoa usa da forma "correta" e demora meses para conseguir quase nada de pontos. A Samsung deveria alterar isso para a quantidade gasta, não pela quantidade usada. Ou usar algum algoritmo que faz uma média entre quantidade usada e quantidade gasta. Além disso, tem que oferecer cupons mais atrativos porque além de caros são muito ruins. 9000 pontos por 50 reais na Nike é sacanagem demais.
dyx_kau
Active Level 8
Promoções
No ifood antogamente vc conseguia pegar 30 reais por 4 mil pontos , ou ate mesmo 3 mil pontos. Hoje em dia é so de 15 reais por esse pontos. O que me desmotiva e que chega uma hora que não contabiliza mais.
BrunoCnovais
Active Level 7
Promoções
Eu já desisti de usar esses pontos, só uso o Samsung Pay por comodidade mesmo.
MagdaF
Expert Level 5
Promoções
Já resgatei cupom p/ bateria e cupom Spotify no passado......mas faz algum tempo que os pontos ficaram elevados p/ resgatar valores baixos. Todo mês perco pontos por não ter nada do meu interesse em resgatar... uso o Samsung Pay pela praticidade em não usar o cartão físico.
RafaelCaron
Active Level 5
Promoções
Uso há um tempo o Samsung Pay, mas tenho que concordar que as recompensas estão muito ruins. Tem cupons com valores altíssimos e com retorno de desconto muito baixo. Esta nada atrativo esse método de pontos da Samsung. Hoje em dia utilizo esse método por ser mais prático, mas não viso o ganho de pontos.
Está mais do que na hora deles revisarem isso tudo.
J0natas
Active Level 4
Promoções
Custo a desistir de utilizar. Mas ta cada vez mais dicil de defender . Esse pontos são muito dificeis de conseguir numa boa quantidade
0 Kudos