Tópico original:

Samsung Pay/Rewards

(Tópico criado em: 12-21-2022 06:01 PM)
546 Exibições
ReSTTD
Active Level 1
Opções
Promoções
Muito insatisfeito com o Samsung rewards, a gente passa mó tempo juntando pontos com o Samsung pay e não tem um resgate satisfatório, por exemplo, pra mim que gosto de app usava muito gift cards do Google mas já tem uma cota que não aparece pra poder pegar, meus pontos estam expirando e eu vou infelizmente parar de usar!!
6 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Promoções
Faço uso do PAY, até esqueço destes pontos...além de fracas as recompensas, expiram em tempo curto...
AleAlmeida85
Active Level 4
Promoções
Eita... estava nessa duvida também, a única vinatagem é praticidade de não precisar abrir app nenhum, só deslizar e já aparece o cartão
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Poxa, ReSTTD! 😔 Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Sugiro que continue por aqui, e acompanhe os nossos canais oficiais para ficar por dentro das novidades. 💙

annagabis
Expert Level 3
Promoções
Então deu uma boa decaída nos prêmios, agora tem que juntar muitos pontos por algo que antigamente precisava de pouquissimos pontos!
Isso desestimula
MagnaOne
Active Level 6
Promoções
Concordo. Os descontos na loja da própria Samsung são por pouco tempo e específicos para lançamentos.
Não tem muita opção de lojas parceiras, além que os regastes são sempre valores muito alto.
Os pontos não deveriam ser por compra e sim por valor da compra, seria mais justo.
Jaaulin
Active Level 4
Promoções
Usa o app ipsosisay ou o site, você só precisa responder pesquisas pra ganhar vale compras de 50/25/30 reais, e os pontos não expiram.