Tópico original:

Samsung Rewards é uma piada de péssimo gosto

(Tópico criado em: 06-21-2025 11:03 PM)
130 Exibições
OutroFernando
Active Level 3
Opções
Promoções
Primeiro post aqui na comunidade

Parei por aqui hoje procurando infos acerca do Rewards, e lembrando de problemas que tive pra ter dúvidas esclarecidas sobre os descontos. Encontrei um tópico de alguém incomodado, e vi que houve resposta da Samsung, e resolvi responder, resposta que baseia esse tópico, e que ilustra uma situação que é EXTREMAMENTE COMUM no Rewards: Produtos ficando mais caros com os cupons, e quando mais baratos, quase sempre mais caros que os disponíveis no mercado.

Pra responder, peguei um cupom qualquer pra fazer as contas, e deu o que pensei. o cupom é:

48% Off - Smart TV 55" QLED 4K QN55Q65

Na loja do members hoje: Esse modelo hoje aparece com 51% de desconto, saindo 2.569,05 a vista, desconto sobre o valor referência de 5399,00

Se eu, aplico o cupom de 48% oferecido pelo Members, qual seria o valor final? Com o cupom, o desconto acabaria sendo menor do que o que o site já oferece, ou ele seria sobre o valor com desconto apresentado inicialmente?

Pelo que soube, e dá a entender nos cupons e no site, o cupom recai sobre o valor cheio, ou seja, o cupom só deixa o produto mais caro.

Se optarmos pelo desconto "excelente" de 51%, o modelo sai por 2659,05 a vista, ou 2799,00 em 12 x vezes. 

No mercado encontramos facilmente a partir de 2521,00 a vista

Ou seja, ou agem de má fé, ou acham que somos os idiotas, ou acham que somos os dois ao mesmo tempo. O que mais irrita é que, toda vez que eu tento dar uma chance a marca, me esforçando pra achar a informação, tendo esse trabalho de fazer as contas, de procurar atendimento e não ter suporte, vejo que to sendo realmente muito burro em acreditar que algo mudou no programa.

Só uso o wallet por conta do knox, se não fosse ele, jamais usaria o rewards (nunca recomendo também)

Alguém mais passou por isso?

Fiz o tópico pra saber qual a opinião pública da Samsung sobre isso

Edit: 22/06

Segue abaixo o link do tópico que originou esse. Nele, fui orientado a procurar os canais a partir de um link. Todo o processo registrarei aqui 
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções
Olá, Members, estamos acompanhando tudo daqui, queramos que saiba que tamos empenhados em satisfaço!
Vamos seguir com alguns testes okay? 

Possíveis razões para a falha do cupom de recompensas da Samsung:

Remoção do Produto: Se você removeu um produto do seu carrinho, o cupom ou código promocional associado pode se tornar inválido. O sistema pode exigir que o produto específico esteja presente para resgatar o cupom. Estoque Insuficiente: O cupom pode ser inválido se não houver estoque suficiente para os itens no seu carrinho. Termos e Condições: O cupom pode ter termos e condições específicos que não foram atendidos. Revise os detalhes do cupom para qualquer restrição de uso. Cupom Expirado: O cupom pode ter expirado. Verifique a data de validade do seu cupom. Problemas Técnicos: Pode haver problemas técnicos temporários com o sistema de recompensas da Samsung. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o suporte da Samsung para assistência.

Passos para Solução de Problemas:

Verifique os Detalhes do Cupom: Revise cuidadosamente os termos e condições do seu cupom para quaisquer restrições ou datas de expiração. Verifique o Conteúdo do Carrinho: Certifique-se de que todos os produtos necessários para o cupom ainda estão no seu carrinho. Verifique a Disponibilidade de Estoque: Confirme que os itens no seu carrinho estão atualmente em estoque. Tente um Navegador ou Dispositivo Diferente: Às vezes, problemas de navegador ou dispositivo podem interferir no resgate do cupom. Tente usar um navegador ou dispositivo diferente. Entre em Contato com o Suporte da Samsung: Se o problema persistir, entre em contato com o suporte através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos
OutroFernando
Active Level 3
Promoções
Vou copiar a resposta que dei no outro tópico

-

MInha pergunta foi clara e não foi respondida. Já imaginando isso, achei mais adequado criar um tópico na comunidade.

Minha situação não se enquadra em nenhuma acima, mas acho que se enquadra na de muitos membros, e explico abaixo.

Meses atrás vi um cupom que parecia interessante. Eu tinha os pontos para compra-lo, mas fiquei na dúvida se ele se aplicaria ao valor do site (que quase sempre tem um desconto) ou ao valor de referência no site. Procurei os canais e ninguém respondeu. Pediram 3 dias para responder. Nisso o cupom expirou, e a resposta foi vaga (e posso procurar depois aqui)

Ao trocar os pontos pelo cupom citado, o desconto cairia sobre o valor de 5399,00 ou sobre 2659,05? Conseguem responder?
---

P.s.: Se tivessem empenhados mesmo, já teriam reparado os erros de concordância que te na resposta de vocês
0 Kudos
OutroFernando
Active Level 3
Promoções
Entrei em contato através do link. Fui direcionado para uma página de suporte... suporte que não existe para membros do Rewards, que fale dos cupons, enfim, nada. Procurei nas opções e nada, e para tentar outras alternativas, só conseguirei no horário de atendimento do suporte

Segue link abaixo (gravado no S24 Fe)

https://youtu.be/I2S4vwCMqlw?si=uPdw-VPtNA2pytRT
0 Kudos
OutroFernando
Active Level 3
Promoções
Samsung, tentei acessar o link, mas deu página inexistente.

Segue abaixo do segundo video da tela

https://youtube.com/shorts/ydrmqgXhUEM?si=bcLO0Da9dwMnh4qL
0 Kudos
Ricardo_Raf
Active Level 3
Promoções
Sim, já reparei isso tbm.

Um exemplo, foi o galaxy buds3 pro, que no rewards com cupom estava saindo 1599.00 em 12x e no Itaú shopping, estava por 1.199 em 24x.

É bem decepcionante este programa, que sempre acaba saindo mais caro do que comprar em outros sites, não vejo vantagem em utilizá-lo.
jffc
Active Level 7
Promoções
Infelizmente o site da samsung é uma enganação total. cupons que não funcionam, "descontos" que não existem. Cada dia que entra os produtos estão com um preço diferente. Neste quesito a Apple é mais honesta, cobram caro mas o preço está claro para você.