- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-21-2025 11:03 PM - editado 06-22-2025 12:06 AM
PromoçõesPra responder, peguei um cupom qualquer pra fazer as contas, e deu o que pensei. o cupom é:
Na loja do members hoje: Esse modelo hoje aparece com 51% de desconto, saindo 2.569,05 a vista, desconto sobre o valor referência de 5399,00
Se optarmos pelo desconto "excelente" de 51%, o modelo sai por 2659,05 a vista, ou 2799,00 em 12 x vezes.
No mercado encontramos facilmente a partir de 2521,00 a vista
Ou seja, ou agem de má fé, ou acham que somos os idiotas, ou acham que somos os dois ao mesmo tempo. O que mais irrita é que, toda vez que eu tento dar uma chance a marca, me esforçando pra achar a informação, tendo esse trabalho de fazer as contas, de procurar atendimento e não ter suporte, vejo que to sendo realmente muito burro em acreditar que algo mudou no programa.
Só uso o wallet por conta do knox, se não fosse ele, jamais usaria o rewards (nunca recomendo também)
Alguém mais passou por isso?
Fiz o tópico pra saber qual a opinião pública da Samsung sobre isso

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-21-2025 11:10 PM
PromoçõesPossíveis razões para a falha do cupom de recompensas da Samsung:
Remoção do Produto: Se você removeu um produto do seu carrinho, o cupom ou código promocional associado pode se tornar inválido. O sistema pode exigir que o produto específico esteja presente para resgatar o cupom. Estoque Insuficiente: O cupom pode ser inválido se não houver estoque suficiente para os itens no seu carrinho. Termos e Condições: O cupom pode ter termos e condições específicos que não foram atendidos. Revise os detalhes do cupom para qualquer restrição de uso. Cupom Expirado: O cupom pode ter expirado. Verifique a data de validade do seu cupom. Problemas Técnicos: Pode haver problemas técnicos temporários com o sistema de recompensas da Samsung. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com o suporte da Samsung para assistência.
Passos para Solução de Problemas:
Verifique os Detalhes do Cupom: Revise cuidadosamente os termos e condições do seu cupom para quaisquer restrições ou datas de expiração. Verifique o Conteúdo do Carrinho: Certifique-se de que todos os produtos necessários para o cupom ainda estão no seu carrinho. Verifique a Disponibilidade de Estoque: Confirme que os itens no seu carrinho estão atualmente em estoque. Tente um Navegador ou Dispositivo Diferente: Às vezes, problemas de navegador ou dispositivo podem interferir no resgate do cupom. Tente usar um navegador ou dispositivo diferente. Entre em Contato com o Suporte da Samsung: Se o problema persistir, entre em contato com o suporte através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-21-2025 11:50 PM
Promoções-
MInha pergunta foi clara e não foi respondida. Já imaginando isso, achei mais adequado criar um tópico na comunidade.
Minha situação não se enquadra em nenhuma acima, mas acho que se enquadra na de muitos membros, e explico abaixo.
Meses atrás vi um cupom que parecia interessante. Eu tinha os pontos para compra-lo, mas fiquei na dúvida se ele se aplicaria ao valor do site (que quase sempre tem um desconto) ou ao valor de referência no site. Procurei os canais e ninguém respondeu. Pediram 3 dias para responder. Nisso o cupom expirou, e a resposta foi vaga (e posso procurar depois aqui)
Ao trocar os pontos pelo cupom citado, o desconto cairia sobre o valor de 5399,00 ou sobre 2659,05? Conseguem responder?
---
P.s.: Se tivessem empenhados mesmo, já teriam reparado os erros de concordância que te na resposta de vocês
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2025 12:13 AM
PromoçõesSegue link abaixo (gravado no S24 Fe)
https://youtu.be/I2S4vwCMqlw?si=uPdw-VPtNA2pytRT
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2025 12:19 AM
PromoçõesSegue abaixo do segundo video da tela
https://youtube.com/shorts/ydrmqgXhUEM?si=bcLO0Da9dwMnh4qL
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-22-2025 04:25 AM - editado 06-22-2025 04:26 AM
PromoçõesUm exemplo, foi o galaxy buds3 pro, que no rewards com cupom estava saindo 1599.00 em 12x e no Itaú shopping, estava por 1.199 em 24x.
É bem decepcionante este programa, que sempre acaba saindo mais caro do que comprar em outros sites, não vejo vantagem em utilizá-lo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2025 06:11 PM
Promoções