Tópico original:

SAMSUNG REWARDS ❤️

(Tópico criado em: 06-12-2022 12:12 PM)
299 Exibições
euandersonevaristo
Active Level 4
Opções
Promoções
Alguém ja usou samsung play?
Já consegui resgatar seus pontos por algum brinde bom? Qual foi a sua maior pontuação e qual brinde você resgatou?
 conta aí quero muito saber! 
Consegui em 3 dias 5.650 pontos porém ainda não resgatei nada no momento 🤭 queria muito um cupom do ifood de R$ 100, porém tá 7.000 pontos, Aida não vai ser dessa vez. 

image


18 Comentários
DavidBatSo
Active Level 3
Promoções
Tinha 5000 pontos no samsung pay, resgatei um cupom de 50 reais para comprar no site da nike. Foi uma boa, porque usei para comprar o presente de dia dos namorados para a patroa!
Promoções
Eitaaa 50 reias já é ótimo! Queria muito um brinde bom, porém todos os melhores tá com 7mil pontos, aí tá dificil
Ronaldo_Marques
Active Level 3
Promoções
Foram 6 mil pontos e ainda não resgatei haha.
Promoções
Quanto tempo duro os seus pontos ? Fica de olho para não expirar
0 Kudos
DavidBatSo
Active Level 3
Promoções
Verdade, queria de verdade pegar o cupom de 200 reais no ifood ou no uber. Mas eles custam 9000 pontos
Promoções
Tá um absurdo de pontos, acho que vou ter que esperar até o próximo mês ou então quando tiver um promoção boa eh pego o do ifood ou outro bom
Jackellynne
Active Level 7
Promoções
O máximo foi cupom de 30 reais no ifood, atualmente tenho 4400 pontos, mas não tem brinde que me interesse...
Promoções
Pois também tou esperando aparecer um brinde bom também pars gastar meu pontos
Jackellynne
Active Level 7
Promoções
Já resgatei 3 vezes, todas no ifood, ia pegar um Galaxy Watch 4 mas não deu tempo :')