- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-06-2025 09:19 PM
PromoçõesPercebi que desde que troquei de aparelho (há cerca de um ano) minhas compras feitas pelo Samsung Pay/Wallet não estão acumulando pontos no Samsung Rewards.
Já verifiquei que no site consta meu cadastro ativo no programa, mas no aplicativo do celular atual não aparece opção para configurar o Rewards, e continuo sem receber nenhum ponto, mesmo utilizando o cartão diariamente.
Gostaria de saber como posso reativar o Samsung Rewards neste aparelho e voltar a acumular os pontos normalmente.
Alguém poderia me ajudar??
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2025 09:30 PM
PromoçõesOlá, @millenabuenoo. Verifique se o você já atingiu o limite máximo de compras no mês. O limite é de até 30! Caso tenha atingido o limite, informamos não poderá gerar mais pontos nesse mês, apenas no próximo. Para compras realizadas diretamente em noss Loja Online, os pontos serão creditados em até 14 dias úteis após a entrega do produto.
Se precisar de suporte, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxilia-la da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD