Tópico original:

Samsung Rewards buga quando tento usar o troca smart

(Tópico criado em: 04-14-2024 03:36 PM)
228 Exibições
mateusgonca
Active Level 1
Opções
Promoções
Prezados,

Estou tentando adquirir o produto S23 Ultra, SM-S918BZKKZTO, utilizando um cupom que adquiri pelo programa Samsung Rewards, pelo site https://rewards.samsung.com.br/galaxy-s23-ultra-5g-256gb/p e a opção "troca smart" *** o site.

A opção troca smart não passa da tela de seleção do aparelho, ficando em branco após selecionar o dispositivo. Já tentei em vários dispositivos e nada.

Ademais, o cupom informado expira na data de hoje, sendo obrigatório que eu efetue a aquisição hoje.

Não consigo contato nenhum com a Samsung. Alguém sabe o que posso fazer?
16 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Promoções
Os cupons estão todos bugados e a Samsung está dizendo que o site está com instabilidade. O pessoal ta postando direto aqui :(
mateusgonca
Active Level 1
Promoções
Até sem o cupom a opção do Troca Smart não funciona. Infelizmente não é a primeira vez que o sistema buga por coisas muito simples. O que me admira é uma grande empresa de tecnologia como a Samsung apresentar erros tão simples.
Viquitor22
Expert Level 5
Promoções
Pois é, fora a quantidade de vendas que perdem
FerRosan
Expert Level 1
Promoções
Mateus, ano passado tive esse problema e consegui resolver no navegador do PC.

Mas como disse o Viquitor, tem muita gente apontando esse problema na comunidade estes dias.
mateusgonca
Active Level 1
Promoções
Você sabe qual opção alterou no navegador? Tentei pelo chrome, edge e até baixei o Firefox e nada.
FerRosan
Expert Level 1
Promoções
No meu caso não conseguia abrir as opções para a troca smart

Fui no Chrome pelo PC e consegui escolher marca e o modelo do aparelho antigo.
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
Há um bug de cupons
Tarcizio85
Expert Level 5
Promoções
Acontece mesmo
Tarcizio85
Expert Level 5
Promoções
Boa sorte