Tópico original:

Samsung Rewards - Cupom

(Tópico criado em: 05-22-2023 12:08 PM)
JuniorBill
Active Level 1
Opções
Promoções
Olá, pessoal.
Eu troquei pontos do Rewards por um cupom de desconto de 40% para compra da linha S23. Mas ao tentar inserir o código ao finalizar a compra, aparece uma mensagem dizendo que não está válido para aquela compra.
Alguém poderia me ajudar a utilizar corretamente esse cupom, por favor.
14 Comentários
alcidescfjr
Active Level 10
Promoções
Você tentou fazer a compra direto pelo link que tem lá no cupom? Pq se for na loja normal da samsung ou na do members o cupom não vai mesmo.
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Promoções
Dá uma olhada no modelo tb, pela imagem lá não vale pro modelo de 256gb
0 Kudos
Andercorrea
Beginner Level 4
Promoções
Eu tentei e também não funcionou.
0 Kudos
Mtuliobarros
Active Level 1
Promoções
Estou com o mesmo problema, fiz o resgate dos pontos e não consigo comprar. Tentei em todos os modelos, 256, 512 e 1tb e não deu certo.
Entrei em contato pelo chat e falaram que o site está com problema, mas estou tentando desde ontem e nada.
0 Kudos
Fiaires
Active Level 1
Promoções
Eu também estou com o mesmo problema.
0 Kudos
klbvieira
Active Level 5
Promoções
Samsung precisa arrumar isso (sobre os cupons) que resgatamos pelo Samsung Rewards. Resgatei uns dias atrás mil pontos para ter direito a 40% desconto no M54. Tambem não conseguir usar, dava cupom inválido. Acabou expirando o cupom. Já fiz minha reclamação, aguardando o desfecho.
jr_americo
Beginner Level 3
Promoções
Eu tem estou com este problema, alguém conseguiu resolver?
0 Kudos
JuniorBill
Active Level 1
Promoções
Eu conseguii
0 Kudos
JuniorBill
Active Level 1
Promoções
Pessoal, eu consegui utilizar o cupom. Fiquei tentando várias vezes, limpava o carrinho, voltava a página, escolhia o celular de novo, atualizada a página, enfim, foram mais de 10 tentativas até dar certo.
E funcionou para a versão de 256gb, peguei o S23+.