Tópico original:

Samsung Rewards: enganação e mentira!

(Tópico criado em: 03-17-2025 01:23 PM)
221 Exibições
danieltavernaro
Active Level 4
Opções
Promoções
Hoje fui resgatar um cupom de 30% de desconto num ar-condicionado. Entrei no link do cupom e vi o preço: 3900 e pouco.

Fiz as contas e estava num preço atraente.
Quando fui comprar... esse preço mostrado JA ERA um desconto de 27%. O preço final, com "cupom de desconto de 30%" ficou... 3400.

Samsung sempre sendo patética e enganando o consumidor. Se fosse na loja física, seriam obrigados a fazer pelo preço que aparece no site + 30% de desconto.

Prints em anexo.

image

image

image

14 Comentários
fmotta
Expert Level 1
Promoções
Às vezes é providência:1742229475000.jpg
danieltavernaro
Active Level 4
Promoções
😂
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Promoções
Esses cupons não valem a pena... ou acontece o que aconteceu com você, ou eles estão vendendo o produto pelo preço de lançamento. Os únicos cupons que valem a pena são os de "giftcard".
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Promoções
Tá acontecendo direto isso do percentual prometido não funcionar?
Dect
Active Level 9
Promoções
Não posso afirmar, mas já vi muita gente reclamando, tanto aqui quanto em grupos do Facebook... na questão do preço de lançamento, dai sim posso afirmar, já teve várias vezes que eu pensei em pegar um cupom, mas dai fui conferir o preço no site e desisti
0 Kudos
danieltavernaro
Active Level 4
Promoções
Eu só vi hoje, ao tentar comprar. Aí fui pesquisar aqui e é comum. Tem gente até que já reclamou no Procon e teve resposta da Samsung que "não podem garantir o preço que aparece porque é dinâmico" kkkkkkkkkk😂

Eu processava.
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Promoções
Que coisa! A menos de 48h eu tinha até feito um post meio que ensinando a fazer as contas com o percentual prometido e tals (como parte de uma série de dicas).

Daí fiquei incomodado com teu caso e decidi reproduzir: resgatei o cupom de 500 pontos aqui também (eu tinha mais de 12 mil), apliquei e o resultado foi idêntico ao seu. E conferi tudo certinho (código do modelo, etc).

Fiz as contas e o percentual aplicado foi de ~13%. 😠

Eu até pensei que o "até 30%" no título poderia explicar, mas não, do jeito atual está induzindo a gente a achar que o "até 30%" é porque na lista abaixo do título tem modelos com 30% mas também tem modelos com menos. Mas, e aqui é o ponto, em todos os modelos da lista não existe a palavra "até". Nesse modelo que escolhemos está escrito "30% OFF", e não "até 30% OFF". Então é lógico que ficamos na expectativa de receber 30% e não 13%!

Tá errado mesmo. Com certeza precisam corrigir algo, ou a conta ou o texto! Vou tentar reclamar para ver o que me falam, até porque agora preciso incluir este problema no post que tinha feito.
danieltavernaro
Active Level 4
Promoções
Eu nem tentei ir atrás de conseguir o desconto real. Fiquei tão pe da vida que simplesmente comprei de outra marca mesmo, mais simples, mas de outra marca. E estou revendo sobre aparelho e tals, porque acho que Samsung já deu. Preço inflacionado e itens com qualidade não condizente. E agora, a enganação....
0 Kudos
danieltavernaro
Active Level 4
Promoções
Ah, detalhe: tem um trecho que eles falam que o cupom não é cumulativo com "outros benefícios", mas o preço que aparece no site então, menor, é contado como benefício, induzindo o consumidor ao erro e enganação. Quem processar erra. Parabéns Samsung!1742353261551.jpg
0 Kudos