Privivvi
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-08-2021 08:15 PM
Promoções
Heeelp!!!
Além do Samsung Pay, existe alguma outra forma de receber pontos no Samsung Rewards?
Já pesquisei mas não localizei nenhuma forma de pontuação...
Aí vem a coisa estranha... com o Samsung Pay conseguimos no máximo 30 compras de 30 pontos no mês, correto? Isso daria 900 pontos... os pontos vencem em 6 meses de acordo com as regras no Samsung Pay... isso permitiria que alcançassemos um máximo de 5400 pontos.
Como então eu consigo o prêmio de pontos Livelo que custa 7000 pontos???
Estou muito confusa... desculpem se errei em algo acima, mas gostaria que alguém me esclarecesse... 🤔🤔🤔
3 Comentários
Moderadora_Fern anda
Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-16-2021 09:52 AM
PromoçõesBom dia, Privivi. Tudo bem? Entre em contato com o nosso time do Samsung Pay pelo 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h, assim eles conseguirão te ajudar nessa informação. 😉
Wilandich
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2021 12:09 AM
Promoções
Ligou nesses números e achou a solução?
Acho deve precisar comprar celular pelo app do clube samsung pagando preço cheio. Ai você deve ganhar 10000 pontos pra trocar por R$ 300 em vale compra na nike, sendo que no magazine luiza o celular sairia R$ 4000 mil mais barato... será que vale?
Acho deve precisar comprar celular pelo app do clube samsung pagando preço cheio. Ai você deve ganhar 10000 pontos pra trocar por R$ 300 em vale compra na nike, sendo que no magazine luiza o celular sairia R$ 4000 mil mais barato... será que vale?
arijr2
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2022 11:45 AM
Promoções
Não vi vantagem nenhuma também!