Tópico original:

Samsung Rewards - PELA VOLTA DO INGRESSO DE CINEMA

(Tópico criado em: 06-12-2024 01:51 PM)
201 Exibições
Leoteleva
Expert Level 4
Opções
Promoções

image
Volta INGRESSO!

Olá Samsung!

Sou um cliente fiel da Samsung há anos e aprecio muito a qualidade dos produtos oferecidos. No entanto, gostaria de expressar minha insatisfação em relação à falta de cupons promocionais interessantes no programa do Samsung REWARDS, reiterando diversos posts de outros members no mesmo sentido. Recentemente, notei que os cupons disponíveis se limitam basicamente a descontos em produtos da Samsung, o que é ótimo, mas não é tão atrativo quanto ofertas anteriores, como cupons para INGRESSOS DE CINEMA. Acredito que uma variedade maior de cupons tornaria o programa de fidelidade mais interessante e atrativo para os clientes. Além dos descontos já existentes, gostaria de sugerir a inclusão de outros benefícios, como: 

• Cupons para cinema, pipocas e bebidas em cinemas. 
• Cupons para Shows e Teatro. 
• Descontos em Restaurantes e Cafés parceiros. 
• Ofertas especiais para serviços de entretenimento, como parques temáticos. 
• Descontos em lojas parceiras, ampliando as opções de compra. 
• Cupons para descontos em companhias de viagens. 

Como falei, percebo que há outros Members que também estão insatisfeitos com a atual seleção de cupons, conforme discutido na comunidades. Destaco ainda que nós Members adoramos postar fotos em viagens usando nossos dispositivos Samsung, e, tenho certeza, que cupons de descontos em companhias de viagens ou companhias aéreas seriam extremamente apreciados. Acredito que essas melhorias não apenas atenderiam melhor às expectativas dos clientes, mas também aumentariam a satisfação e a fidelidade à marca Samsung.

Agradeço desde já pela atenção e espero que considerem minhas sugestões.
16 Comentários
GusthavoMatos
Expert Level 2
Promoções
Concordo, esses pontos eram bem mais valorizados antigamente, e não é fácil guardar 4 mil pontos, mas dá até um ânimo gastar usando o celular pra ter esse prêmio no fim
Leoteleva
Expert Level 4
Promoções
Exatamente. Não há nenhum estimulo.
Prea
Active Level 6
Promoções
Queria que colocasse mais iFood ou Uber.
AnselmoAthan
Active Level 8
Promoções
Mas 4000 pontos tá bem puxado. Num mês uma pessoa nível ouro só consegue acumular 900 pontos usando o pay. Volta mais barato ae rs
Leoteleva
Expert Level 4
Promoções
Que seja, meu amigo. Esse ai é um print antigo. Kkk mas que seja mais barato mesmo!
Promoções
Dificilmente pego uma pontuação assim hehe. 1500 - 2k é minha média
Leoteleva
Expert Level 4
Promoções
Eu tô com 27 mil
Leoteleva
Expert Level 4
Promoções
Imagina a frustração
RicardoSoars
Expert Level 5