Tópico original:

Samsung Rewards ?

(Tópico criado em: 06-05-2024 06:15 PM)
484 Exibições
lukaslimna1
Active Level 2
Opções
Promoções
O que a samsung fez com o Rewards??
Era um ótimo sistema que ao pagar por aproximação com seu celular você acumulava Pontos para trocar por vantagens ....
Mas o que a samsungue fez ? Matou o sistema, que salvava aquela sexta a noite com um cupom do Ifood , ou do Uber para voltar do role ... e colocou uns cupons horríveis de 15% de desconto na compra de um celular de 2000 reais ... ou em uma TV que custa mais que minha geladeira !

Bom o sistema que outra hora era realmente algo benéfico se tornou algo inútil, preferindo usar a Carteira do Google que tem mais funções úteis do que o Samsung Wallet que mudou pra pior !
14 Comentários
jami7h
Expert Level 5
Promoções
Já foi bom, agora só tem cupons para comprar produtos que muitas vezes ficam mais caros na loja oficial que por fora
lukaslimna1
Active Level 2
Promoções
Pois é, cupons inúteis ei tenho a linha S pra que quero cupom para com linha A ou M
jami7h
Expert Level 5
Promoções
Mesmo alguém querendo algo da minha A ou M, usando o cupom não fica muito mais barato que fora da loja
juvenalio
Expert Level 5
Promoções
Na loja mesmo! Na loja oficial os cupons se acumulam com troca smart e cashback, sai muito mais barato
juvenalio
Expert Level 5
Promoções
No site oficial as vezes as coisas saem bem mais baratas que o rewards com promoção, realmente não compensa
Promoções
Sim já vi "promoção " mais cara que em qualquer loja por aí...
Promoções
Verdade
Promoções
Mas vou falar uma coisa: já participei de vários programas de fidelidade: TODOS começam vantajosos e depois declinam. É sempre assim
BTold
Expert Level 5
Promoções
realmente não faz mais sentido usar, acho que a esse ponto o rewards só tá ali por estar