Tópico original:

Samsung Rewards

(Tópico criado em: 04-10-2025 10:42 AM)
141 Exibições
GeovanaCF
Active Level 1
Opções
Promoções
Boa tarde! Pessoal, no samsung rewards tem apenas a opção de trocar os pontos por cupons de desconto? Consegui juntar bastante pontos mas nao acho q os cupons estão valendo muito a pena
10 Comentários
pedrorn
Active Level 4
Promoções
Cara geralmente só tem descontos sobre produtos que normalmente já é o preço q eles vendem pra qualquer consumidor
pedrorn
Active Level 4
Promoções
O rewards era pra ter opções de capa para celular, cabos, carregadores, mais os caras n pensam bem.
GeovanaCF
Active Level 1
Promoções
Exatamente, não precisa ser os produtos mais caros, mas eles dão um desconto que se comprar com outras lojas que vendem nem faz muito sentido
0 Kudos
AlexandreMaia1
Active Level 8
Promoções

Concordo com você totalmente Pedro, esses pontos não deveria ser aplicado em cupons de desconto que da até vergonha de falar que é desconto.
Poderia trocar em capinhas como mencionou, carregadores também que foi muito bem falado, complemento ainda com powerbanks, carregador de viagem de 45watts, smarttvs e etc.
E não deveria expirar esses pontos, já que uma Smart TV é cara, joga lá no alto os pontos. TIpo 500 mil pontos resgata uma tv de 55 polegadas, ai a galera vai usando e acumulando, mas não, os caras preferem dar cupons que de benefícios não tem nada!

Promoções
Já faz um tempo que são só esses cupons mesmo. Também estou no aguardo da volta de outros cupons como já teve hehe. Já teve ifood, Uber, entre outros
pedrorn
Active Level 4
Promoções
Esses são úteis demais!
Promoções
Sim 🙁 eu tenho mais de 14k mas agora sem grandes opções para trocas.
pedrorn
Active Level 4
Promoções
Tenho 31k já e sem utilidade
Brunofisio
Active Level 3
Promoções
Você vai ver o desconto, fica ainda mais caro que em outras lojas... seloko não compensa.