Tópico original:

Samsung Rewards

(Tópico criado em: 08-07-2025 12:48 PM)
232 Exibições
_Everton_
Active Level 4
Opções
Promoções
No dia 27/06/2025 ganhei 2,887 pontos no Samsung Rewards pela compra do smartphone A36 no site oficial Samsung Vip. Quando foi dia 16/07/2025 CANCELARAM os pontos sem nenhum motivo, aviso ou qualquer outra forma de comunicação! Já entrei em contato com o suporte quê nada resolveu, na última tentativa a atendente nem sabia como proceder nesse caso, tentou de todas as formas fazer eu desistir da reclamação! É uma vergonha isso que fazem com o consumidor da marca!! 
7 Comentários
Leo3105
Beginner Level 2
Promoções
Eu to com um monte e so aparece cupom pra trocar de TV. Kkk
_Everton_
Active Level 4
Promoções
Kkk
EliFotos
Active Level 6
Promoções
Quando eu tinha poucos pontos apareciam várias recompensas interessantesno app. No exato dia em que ultrapassei a barreira dos 2000 pontos e poderia resgatar descontos legais para um celular novo as opções legais sumiram e só ficaram as de televisores. Furada total.
_Everton_
Active Level 4
Promoções
Então, eu ganhei 15.000 P. do site Vip e depois mais 1.600 P. na compra de uma TV. Quando comprei um A16 pra minha esposa, os pontos me renderam $83 reais de desconto, nisso ganhei 1800 e juntando mais um pouco usei quando comprei meu A36, aí ganhei 2,887 pontos, depois de um tempo tiraram os pontos kkk que palhaçada 🤡
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá Everton_Silva. Se você recebeu a sua compra há mais de 14 dias e os pontos não foram creditados, por favor, entre em contato com o nosso canal de atendimento:

SAC Online Store:  0800 007 2611.
De Seg. a Sex. das 8h às 20h e Sábados das 9h às 18h.
Domingos das 9h às 18h através do nosso chat.
Exceto feriados.

0 Kudos
_Everton_
Active Level 4
Promoções
Os pontos foram creditados como descrito na reclamação e depois foram cancelados sem motivo como também está descrito na reclamação.1754591064186.jpg
_Everton_
Active Level 4
Promoções
Me devolveram os pontos 🙏 é um milagre 🙏🙏🙏
0 Kudos