Tópico original:

SAMSUNG REWARDS

(Tópico criado em: 08-26-2025 08:02 AM)
220 Exibições
Bruno_Rodrigues
Active Level 9
Opções
Promoções
Members, alguém consegue me ajudar nesta situação:

Tenho bastantes pontos no Samsung Rewards e tive um problema com o meu carregador do celular, estou precisando adquirir um carregador, como posso trocar esses meus pontos, por exemplo, por um carregador? Existe essa possibilidade? Ou so serve para aqueles descontos padrão que aparece para mim?
8 Comentários
Promoções

Você pode usar seus pontos para pagar até metade do valor do carregador. É só acessar a loja online da Samsung, realizar sua compra normalmente. Na parte do pagamento vai ter a opção de usar os pontos, você seleciona e ele já vai usar o máximo de pontos possível e calcular como desconto no valor total do produto que pode ser pago no cartão ou PIX.

0 Kudos
MareS0l
Expert Level 1
Promoções
Nossa, não sabia que isso era possível
Bruno_Rodrigues
Active Level 9
Promoções
Vou testar aqui para ver se funciona... Obrigado pela resposta
MareS0l
Expert Level 1
Promoções
Até onde eu sei (talvez existam outros meios) os pontos podem ser utilizados trocando por cupons na aba benefícios daqui do app. Você escolhe um desconto disponível e troca a quantidade de pontos pelo cupom correspondente, que deverá ser aplicado na hora da compra.
MareS0l
Expert Level 1
Promoções
Seria aqui. Em cima tem o desconto que você consegue e embaixo quantos pontos você precisa. Nem todos os produtos tem essa opção. 1756208822746.jpg1756208822766.jpg
0 Kudos
Bruno_Rodrigues
Active Level 9
Promoções
Também fiquei com essa ideia que nao tem todos os produtos
Promoções
Esses cupons aí dificilmente compensam 😕
Bruno_Rodrigues
Active Level 9
Promoções
😢😢😢😢
0 Kudos