Original topic:

Samsung Vip

(Topic created on: 10-14-2024 08:14 AM)
34 Apresentações
Landeras
Active Level 4
Opções
Promoções
Comprei uma Q60d de 50 pol pela página do Samsung VIP de R$ 2.549,00 por R$ 2.420,00, pelo que me lembro, usando o cupom de 5% do VIP. Era um preço muito bom e pela questão de sem juros do meu cartão Samsung. Qual foi a minha surpresa ontem na página do VIP? A Samsung abaixa o valor para R$ 2.300,00 numa diferença de 20 dias, sendo que só recebi a TV 10 dias depois. Pagaria um valor ainda menor. Você vai ler o "saiba mais" do preço garantido, só cobre dois dias. Um fiasco! Minha vontade é devolver e comprar uma TCL C655. Tinham que ser 30 dias e ser automático principalmente para produtos da página vip.
5 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá Landers. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Landeras
Active Level 4
Promoções
Não me ajudou em nada registraram una reclamação e nada mais. Me diz vale a pena ter ecossistema da Samsung?
0 Kudos
Landeras
Active Level 4
Promoções
Aí me oferecem para conversar com um robô burro sem opções que atendem minha necessidade fica difícil engolir ter um ecossistema da Samsung.
Lalow
Expert Level 5
Promoções
Liga pra loja da Samsung, melhor que ficar no chat geralmente eles vão te da um voucher ou te oferecer um cupom de desconto
Landeras
Active Level 4
Promoções
Não adianta e mesma inf só registraram um protocolo de insatisfação.