Tópico original:

Samsung Vip

(Tópico criado em: 10-12-2023 09:47 PM)
759 Exibições
Rosimário
Active Level 2
Opções
Promoções
Fiz a assinatura, mas a aprovação do pagamento está demorando muito,já recebi notificação no aplicativo do banco sobre o pagamento, mas não liberou ainda. Alguém que assinou pode dizer se demorou também? 
12 Comentários
DraXtyr
Active Level 5
Promoções
É normal Man, o meu só recebi parte dos benefícios. Mas já aproveitei pra pegar meu watch6 Classic 47mm por 1899, mas se usasse o voucher de 499 e os pontos rewards, ia sair por 1300 + ou -
DraXtyr
Active Level 5
Promoções
Teve gente que conseguiu a versão básica do watch6 por 925
0 Kudos
Rosimário
Active Level 2
Promoções
No meu caso o pagamento já foi realizado, recebi a notificação no aplicativo do banco e já está lá na fatura do cartão, porém, no site da Samsung ainda está dizendo "aprovando pagamento", aí não consigo acessar as ofertas. Isso já há horas, era 16:00 quando fiz o pagamento
0 Kudos
DraXtyr
Active Level 5
Promoções
Segundo a samsung demora até 2 dias úteis, opq já n sei mas se passar esses 2 dias e n chegar sua assinatura, abre um chat ou liga no 0800 da samsung
0 Kudos
Rosimário
Active Level 2
Promoções
Blz, valeu pela ajuda, vou esperar para ver se libera
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Promoções
O meu foi imediato.
0 Kudos
dmnoficial
Beginner Level 2
Promoções

nome disso é pix 😄

0 Kudos
wiwei
Beginner Level 2
Promoções
No meu caso eu tava naquela tela de pagamento pix ,esperando pagamento e quando fiz o pagamento, o site reiniciou e voltou pro ckeckout e não constou pedido nem nada no Gmail e agora oq faço
0 Kudos
IuriDFS
Active Level 1
Promoções
Cara, vc fez o gold, platinum ou diamond? Poderia ver quanto fica o Galaxy book3 360 com i7 e 512gb com os descontos?
0 Kudos