Tópico original:

Samsung vip

(Tópico criado em: 05-12-2024 11:50 AM)
62 Exibições
Marcos188
Active Level 3
Opções
Promoções
No meu celular não estou conseguindo assinar o Samsung vip, no de vocês também está acontecendo a mesma coisa ? No meu o site não carrega só fica dessa forma:

image
Clica para Assinar e fica dessa maneira toda vida 

3 Comentários
RobinMorin
Beginner Level 2
Promoções
Eu estou com o mesmo problema, a manhã toda tentando de tudo jeito possível acessa para assinar o VIP, e acontece o mesmo, seja pelo Celular, pelo Notebook, em distintos browser e até em modo incognito.
Quero aproveitar uma promoção mas queria comprar tendo a assinatura....
Tristemente os produtos são muitos bons mas o e-commerce deixa muito a desejar, não é primeira vez que tento pegar dias de promoções e sempre tem um o outro problema, e nesse caso do erro que estamos vendo...o erro é mesmo de código e não tem a ver com recorrência de solicitações pela data nem de instabilidade.
Estou muitooooo chateado!!!!
Marcos188
Active Level 3
Promoções
Também estou amigo, já estou tentando comprar o S24 ultra em promoção a um mês, e toda vez alguma incoerência como valores incorretos na finalização do produto. Quando vi a promoção do Samsung vip ia comprar por lá, mas não consigo nem comprar o VIP
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, Você pode assinar através da nossa central de relacionamentos, o número de contato é 0800 007 2611 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 09h às 18h. Aos domingos o contato poderá ser realizado por meio do chat pelo link https://www.samsung.com/br/campaign/chat/ das 09h às 18h, exceto feriados. Se houver qualquer outra dúvida, estamos à disposição

0 Kudos