Tópico original:

Senhores(as) Moderadores(as),

(Tópico criado em: 01-27-2021 02:51 PM)
162 Exibições
OPF67
Expert Level 1
Opções
Promoções
Não sou o primeiro a escrever sobre o assunto e provavelmente não serei o último. Mas esta comunidade está ficando insuportável com a avalanche de tópicos criados sobre a promoção anunciada por uma moderadora.

Entendo que duas ações deveriam ser tomadas:

1. Que no tópico da promoção seja informado de forma muito clara, talvez em letras garrafais, que a postagem de "parcipei" deve ser feita naquele tópico e somente nele.

2. Que todos os tópicos e postagens feitas aqui na comunidade sejam imediatamente excluídos.

Vários membros realmente têm dúvidas e dificuldades e muito provavelmente ficarão sem auxílios, uma vez que estas postagens estão sendo perdidas em meio ao turbilhão de postagem feitas por membros que parecem ter lido mas não entendidos as regras da promoção SmartThings Find.

Esta mensagem não é uma cobrança, é antes um desabafo. 😉
9 Comentários
OPoderdoLag
Active Level 7
Promoções
vdd. Eu concordo
gutopiercing
Expert Level 2
Promoções
Hoje recebi um "alerta" da promoção, ja estou participando desde o primeiro dia... enfim, creio que essa chuva de "participei" esteja relacionada a essa divulgação.
Concordo com as LETRAS GARRAFAIS, ja que as pessoas não leem as regras, que se faça entender de outra forma então, pq ta osso
OPF67
Expert Level 1
Promoções
Guto,

tem vários dias que está assim e, ao que parece, nenhuma ação/providência está sendo tomada. E o que mais me espanta é que postagens repetidas em tópicos diferentes são proibidas pelas regras da comunidade, por me dirigir aos moderadores.

Também recebi aviso sobre a promoção na semana passada, acho que é devido a esta mensagem que as pessoas estão postando aqui, talvez achando que postar apenas no tópico correto não fosse o bastante.
edilsonline
Active Level 3
Promoções
Tentei postar 'participei' na página do tópico mas sempre diz que o servidor está fora, depois e vi aqui a enxurrada de 'participei' e fiquei na dúvida, mas não postei... lá tá claro onde deve ser a postagem!!!
gutopiercing
Expert Level 2
Promoções
Edilson, vc pode acessar a comunidade pelo navegador direto do seu computador e publicar por la sua participação no topico da promoção
edilsonline
Active Level 3
Promoções
Obrigado amigo!!!
gutopiercing
Expert Level 2
Promoções
De nada :)
0 Kudos
VagnrAC
Active Level 6
Promoções
Sua postagem ficou perdida em monte de outras dizendo "participei" 😄
Agora sério! Realmente isso já tá ficando chato e não vejo a hora de que acabe logo essa promoção, entendo que o prêmio é tentador e se eu fosse elegível a participar postaria "participei" por toda parte só pra garantir caso não tivesse entendido onde postar, mas pra mim tá bem claro que é pra comentar na postagem. Sei lá, melhor parar aqui antes que alguém se sinta ofendido.
Promoções
concordo Ñ vai adiantar nada a Galera fica INUNDANDO a comunidade com Participei ñ vai adiantar nada pois tem post certo.