Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

site epp.samsung.com.br fica em branco após login

(Tópico criado em: 05-24-2021 12:03 AM)
769 Exibições
cayoshi
Beginner Level 3
Opções
Promoções

Boa noite,

Não estou conseguindo acessar o site epp.samsung.com.br

Fiz o cadastro como orienta no site da promoção vai de visa, e ao fazer o login no site da samsung, a tela fica em branco, já tentei limpar cache, históricos, trocar de navegador, de dispositivo (notebook e celular), troquei de senha, mas continua na mesma situação. O que mais poderia fazer para poder acessar? Desde já agradeço

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Boa tarde, cayoshi! Você fez o cadastro no site da promoção "Vai de Visa"? Contatou a central de atendimento deles? Para acessar o site epp.samsung.com.br é preciso ter recebido o código de acesso por e-mail, de um dos parceiros da Samsung, se esse for o caso, verificou se o código está no prazo de validade?

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 Comentários
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Boa tarde, cayoshi! Você fez o cadastro no site da promoção "Vai de Visa"? Contatou a central de atendimento deles? Para acessar o site epp.samsung.com.br é preciso ter recebido o código de acesso por e-mail, de um dos parceiros da Samsung, se esse for o caso, verificou se o código está no prazo de validade?

0 Kudos
cayoshi
Beginner Level 3
Promoções

Tentei novamente cadastrando outro e-mail e deu certo. Obrigado!

kauannelibanio
Beginner Level 2
Promoções

Olá, realizou uma compra no site e hoje fui entrar para poder tentar rastrear o pedido e simplesmente não consigo entrar, após eu fazer o login  a tela fica branca! Ja tentei acessar de diversos dispositivos, já apaguei histórico de navegação, cache.. janela anônima e simplesmente não vai!

0 Kudos
kauannelibanio
Beginner Level 2
Promoções

Alguem pode me ajudar com isso?

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Oie, kauannelibanio! Conseguiu acessar o site e rastrear o seu pedido? Verificou o seu e-mail cadastrado, se chegou alguma mensagem da compra?

0 Kudos