Tópico original:

Site não aceita forma de pagamento

(Tópico criado em: 02-04-2024 05:51 PM)
90 Exibições
dpaffonso
Beginner Level 2
Opções
Promoções

Até este domingo o Banco do Brasil estava com uma promoção de cashback de 15% junto ao site da Samsung.

Com as promoções vigentes o Celular Samsung Galaxy S24 Ultra, 1TB, 12GB de RAM, Tela de 6.8", Galaxy AI Titânio Cinza ficava no valor de R$ 6.719,10 parcelado em 12 meses.

Eu utilizei o Troca Smart, que me retornaria R$ 1.224,00 e o Banco do Brasil me retornaria R$ 1.007,87 de cashback.

Aproveitando as promoções do final de semana o telefone sairia pelo preço final de R$ 4.487,24.

Com isso, tentei várias vezes efetuar a compra do celular, porém, sem sucesso.

Tentei utilizar 3 cartões de crédito do Banco do Brasil e a compra não foi finalizada com nenhum deles. Todos têm limites suficiente para a compra e estão em situação regular.

Entrei em contato com a central de cartões do Banco do Brasil para me informar sobre o problema e me informaram que nenhuma tentativa de compra foi realizada nos cartões, a loja não tentou finalizar a compra, realizando o cancelamento antes de qualquer tentativa de pagamento junto ao banco.

A situação tenta forçar uma venda à vista, embora ofereça a opção de 12 vezes sem juros.

Os problemas no site me causaram bastante frustração por não conseguir efetuar a compra pelo valor prometido no site, cujo valor final era bastante interessante.

O cashback do Banco do Brasil só está disponível até 04/02 e não tem atendimento da Samsung na mesma data, ou seja, se amanhã tiver a mesma promoção pela Samsung, já tenho um prejuízo de R$ 1.007,87 oferecido pelo banco.

Decepciona e frustrada com a situação.

5 Comentários
Promoções
Eita
oliveiramuniz
Active Level 7
Promoções
Acabei de postar sobre como comprar pela Samsung é tedioso e desorganizado.

Outra coisa, uma empresa deste porte com tanto problema para resolver já deveria ter atendimento ao cliente 24/7...
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
A única coisa que comprei no site da Samsung foi um Tablet.
oliveiramuniz
Active Level 7
Promoções
Em site da marca última vez que comprei foi na finada Sony e nunca deu problema. Samsung e demais só nos marketplaces. E assim que tem que ser. Meu dinheiro é suado. Quanto menos raiva eu passar melhor hahahaha
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Promoções

Olá, Temos uma oferta especial com desconto e suporte na compra do seu novo Samsung. Fale com um de nossos representantes e saiba mais no link https://bit.ly/Storeplus. Para isso, clique em "Quero comprar um produto" > "Ajuda para comprar". Te esperamos lá!

0 Kudos