Tópico original:

Site Samsung members

(Tópico criado em: 08-23-2023 10:23 AM)
154 Exibições
Holsten
Active Level 2
Opções
Promoções
Como efetuar a compra usando dois cartões de crédito? Gostaria usar um cartão Itaú Samsung e outro BB Ourocard. Não estou conseguindo,sistema muito instável.
4 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Olá, Holsten! Tudo bem? 

Para efetuar uma compra usando dois cartões de crédito, após realizar o preenchimento dos seus dados, ao clicar em "Finalizar compra", abrirá a opção para você escolher a forma de pagamento, clicando em "Cartão de crédito", aparecerá os campos para preencher as informações do seu cartão, logo abaixo desses campos terá a opção "Pagar usando dois cartões", é só clicar e preencher, tá bem? 😊

Qualquer dúvida, estou à disposição. 💙

Holsten
Active Level 2
Promoções
Eu faço esse procedimento,porém não tem como eu usar dois cartões sendo um Samsung Itaú pra poder dividir em 24x e outro Ourocard, qnd seleciono lá a opção pagamento onde tem as opções pix,cartão crédito, Samsung Itaú,boleto,Samsung pay ,ao selecionar a opção cartão crédito daí fica para os dois cartões e se selecionar Samsung Itaú tbm fica para os dois cartões
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Promoções

Holsten, caso queira falar melhor sobre o assunto, sugiro que me envie uma Mensagem Direta (privado), ok? 😉

0 Kudos
leonardoq
Active Level 6
Promoções
O meu BB ourocard não funciona mais no S22ultra
0 Kudos