Tópico original:

Sobre o Sorte na Mão, Bilhete campeão

(Tópico criado em: 08-07-2024 01:07 PM)
117 Exibições
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
Promoções
Olá members, lembram que houve distribuição de números da sorte além do previsto do regulamento?

Pois bem, eu ganhei o The Freestyle 2 através do segundo lote de séries de números (entre 05 e 09) 🥳🥳🍀

Eu havia recebido essa notícia através do whatsapp da Agência Cheil, só que eu estava aguardando uma nova publicação da moderação com a divulgação dos ganhadores antes de comemorar o resultado aqui no Members.

Só que ontem por curiosidade, eu pesquisei o meu Nickname e descobri que atualizaram a postagem da divulgação do vencendor do projetor The Freestyle, mantendo o vencendor anterior.

Pra mais detalhes, vejam a postagem atualizada.

41 Comentários
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
Ehhhh que sortudo 🥳🥳🥳
Parabéns, que venha essa sorte para todos nós 😁
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
Muito obrigado Lys, eu tinha recebido essa notícia no dia em que chegaram os prêmios do Big Fan. 🥳🎉

E que a sorte venha exatamente para todos, já estou na expectativa de ver o ganhador da TV de 50". 😁
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
Ai que legal 🤩, é legal ver os que são presentes, assim ninguém fica reclamando 🤭🤭 que nunca é alguém que conhecemos. Fiquei muito feliz por você 🤗
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
Estou agradecido, de verdade Lys. Eu também tive um frenesi de emoções naquele momento e fiquei com febre no dia seguinte. 😄1723046803333.gif
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
😅 imagino, depois faz um post pra nós com ele projetando, deve ser incrível 😌1723046939672.gif
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
Vou fazer isso, só estou no aguardo da NF e da chegada do The Freestyle. 🤩
-Roberto-
Expert Level 5
Promoções
Nossaaaaaa! Sortudo demais, Queiroz! Fico feliz por ti! 🤎🤌🏻
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
Valeu Roberto! 🥳