AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-07-2024 12:42 PM
Promoções
Olá members, lembram que houve distribuição de números da sorte além do previsto do regulamento?
Pois bem, eu ganhei o The Freestyle 2 através do segundo lote de séries de números (entre 05 e 09) 🥳🥳🍀
Eu havia recebido essa notícia através do whatsapp da Agência Cheil, só que eu estava aguardando uma nova publicação da moderação com a divulgação dos ganhadores antes de comemorar o resultado aqui no Members.
Só que ontem por curiosidade, eu pesquisei o meu Nickname e descobri que atualizaram a postagem da divulgação do vencendor do projetor The Freestyle, mantendo o vencendor anterior.
Pra mais detalhes, vejam a postagem atualizada.
41 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
aragaoleticia
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-03-2024 09:47 PM
Promoções
Que incrível Queiroz! Eu havia esquecido que iam sortear mais um ganhador! Fico feliz por você! Cineminha em casa vai ter um upgrade!!
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-03-2024 09:52 PM - editado 09-03-2024 09:53 PM
Promoções
Valeu Letícia, eu fiquei bastante trêmulo quando recebi a notícia de que havia ganhado e foi bem no dia da chegada dos prêmios do BF de Abril.
Além desse sorteio, teve mais de um ganhador do robô aspirador no Sorte na Mão e da TV Neo QLED no Você Vs A Sorte.
E a NF chegou hoje. 🥳
Além desse sorteio, teve mais de um ganhador do robô aspirador no Sorte na Mão e da TV Neo QLED no Você Vs A Sorte.
E a NF chegou hoje. 🥳
- « Anterior
- Próximo »