Tópico original:

Sorte na Mão Bilhete Campeão

(Tópico criado em: 01-10-2024 02:28 PM)
437 Exibições
xXDendeXx
Active Level 6
Opções
Promoções
E ae galera, vocês ficam loucos com atualizações, e os sorteios? que não tem vencedores, cadê os ganhadores desses sorteios? ninguém nunca mostra seu presente 🎁 🎁 🎁 🎁 da Samsung.

image
SAMSUNG 

13 Comentários
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Promoções
Já vi postagem de pessoas mostrando produtos que segundo eles foram das promoções.

Talvez algum vencedor leia essa postagem e coloca o link da foto com o produto que chegou para ele.
0 Kudos
xXDendeXx
Active Level 6
Promoções
Oooo seria legal hein, pois já é a segunda vez que posto e ninguém se manifestou. A pessoa também não é obrigada não, mais seria legal né, até mesmo pra vê que realmente acontece.
xXDendeXx
Active Level 6
Promoções
Aí sim
CleyceNayara
Active Level 6
Promoções
Ganhei um sorteio de agosto, mas sofri bastante para receber. Tive que até ameaçar de processo, para poder receber. Depois da ameaça, recebi em 5 dias. Fiquei tão triste de ter que chegar em uma ameaça que não publiquei. Porém eu ganhei e recebi depois de 60 dias (o prazo que deram para recebimento era de 30 dias).20231003_125648_1000325034_1697042689.jpg
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Promoções
Chato mesmo ter que passar por isso. O legal foi que recebeu os prêmios.
CleyceNayara
Active Level 6
Promoções
Sim. Deveriam olhar com mais carinho para as entregas, da mesma forma que para os sorteios. Quando recebi meus prêmios, vieram com a caixa afirmando que a entrega estava programada para 1 mês atrás, sendo que não sei porque não foi realizada antes. Enfim, eu recebi e espero que todos que ganharam, consigam também. ❤️
Rodolfo__o
Active Level 9
Promoções
Provavelmente estão esperando receber o prêmio. Demora bastante pelo jeito, teve gente que ganhou o Big Fan de Agosto e não recebeu ainda
0 Kudos
xXDendeXx
Active Level 6
Promoções
Certo
0 Kudos