Tópico original:

Sorteio de 10 Galaxy Watch Ultra! Participe agora inscrevendo-se no Unpacked!

(Tópico criado em: 01-06-2025 10:20 PM)
1047 Exibições
BTold
Expert Level 5
Opções
Promoções
⚠️️ Pessoal, a Samsung acaba de liberar o pré-registro para o Unpacked de janeiro, e temos até o dia 21 para realizar a inscrição e concorrer ao sorteio de 10 Galaxy Watch Ultra novinhos. Acessem o link agora e garantam sua inscrição! É válido apenas 1 cupom por CPF.
image
Tela de inscrição no site do Samsung Unpacked 

Mensagem que surge após preencher os dados no registro da promoção Handraiser:
image
Essa tela indica que tudo deu certo e está participando do sorteio

image
Este é o e-mail contendo o número da sorte, juntamente com o regulamento da promoção, indicando todos os detalhes e regras do funcionamento da promoção vigente

- O resultado do sorteio será divulgado no site www.samsung.com/br/campaign/galaxypromo/ e também será enviado ao e-mail dos participantes até o dia 26 de fevereiro de 2025.

E boa sorte a todos!
38 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Promoções
Já me registrei.
BTold
Expert Level 5
Promoções
Isso aí, vamos garantir nossos cupons da sorte 😊
LeandroVictor23
Expert Level 3
Promoções
resgatei 🙏
BTold
Expert Level 5
Promoções
Boa sorte, Leandro! 🙏
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Haaaaaaaaaa acabei de fazer meu cadastro. Já to aqui torcendo loucamente
BTold
Expert Level 5
Promoções
Boa sorte Ciresier! Eu tive a oportunidade de ir num shopping da Samsung pela primeira vez na vida ontem e pude testar e tocar o Galaxy Watch Ultra, é incrível!
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Shopping da Samsung?
BTold
Expert Level 5
Promoções
Estande físico da Samsung em um shopping
Ciresier
Expert Level 5
Promoções
Ah sim, quando eu vou, geralmente saio correndo kkkkk tudo muito caro, no teto. Zflip 6. 7000,00, na internet 4800,00!! 😮
Lembro uma vez, fui comprar o S22, o cara queria enfiar o S22 Rosê ou branco, não lembro exatamente kkkk. So aceitava se fosse o S22 verde ❤. Eu gostei de mexer no S24 ultra.