Tópico original:

Sorteio de Julho???

(Tópico criado em: 08-07-2024 09:00 AM)
108 Exibições
anavenceslau
Active Level 3
Opções
Promoções
Acho muito bom o App Members. 
Acredito que muitos participam dos sorteios.
Não entendo como não existe um ícone no app, para os participantes conseguirem acompanhar o resultado de sorteios anteriores. 
Estou comentando e fazendo uma crítica da gigante Samsung. 
Clareza torna tudo muito mais agradável, para os usuários. 
7 Comentários
dmelo25
Active Level 5
Promoções
Concordo.
Fiz esse questionamento e me disseram que o resultado do sorteio de julho será divulgado dia 09
kekegr
Expert Level 5
Promoções
N adianta, acho q muitos já questionaram, infelizmente é só eles q tem acesso a essa pontuação.
Lourival76
Expert Level 5
Promoções
Se eu não ganhasse gostaria de saber pelo menos quantos pontos eu fiz no Big fan pra ver se estava perto...longe.. pra poder mudar de estratégia
Sabrizen
Expert Level 5
Promoções
Isso seria muito legal, enviar os resultados pra todos que aceitaram participar
Sabrizen
Expert Level 5
Promoções
Uma aba com os todos sorteios seria bacana mesmo, mas aqui na comunidade também fica registrado os ganhadores, porém tem que procurar nas postagens dos moderadores
Lysえ
Expert Level 5
Promoções
Mas já existem abas específicas, e você pode clicar na estrelinha lado ficará em seus favoritos e assim que sair ficará visível em primeiro pra ti. O sorteio da tv foi dia 3 e o resultado é agora dia 9.

Vai nos três risquinhos do lado esquerdo e coloca em publicações do moderador lá terá todos os anteriores se quiser ver.

Mas se quer acompanhar os recentes, é descer que vocês verão as abas específicas.
Você VS a sorte e Sorte na mão.1723036046791.jpg1723036046797.jpg1723036046801.jpg1723036046810.jpg
rockonbaby
Beginner Level 2
Promoções
Uma aba com os sorteios anteriores seria uma forma inteligente de corresponder aos membros que dedicaram um tempo do seu dia para preencher o bendito cupom e depois não recebem nenhuma informação de retorno.....triste pq eles não estão nem aí conosco....decepcionante!!!
0 Kudos