Tópico original:

Sorteios Members

(Tópico criado em: 12-26-2024 08:13 AM)
67 Exibições
tthallisma
Active Level 7
Opções
Promoções
Alguém já ganhou algum sorteio aqui da comunidade? Em caso de ganhar, eles avisam por e-mail ou por aqui?
10 Comentários
Fefelipe
Active Level 6
Promoções
Também queria saber, nem bala de papai Noel eu ganho, mas vai que eu ganhe um S24 por eu ter sido bonzinho esse ano 😂
tthallisma
Active Level 7
Promoções
Tô querendo o meu também de Ano Novo 🙏😍
Letícia-A73
Expert Level 5
Promoções
Sim! Um membro ativo @AcQueiroz já ganhou o sorteio e eu ganhei uma competição Big Fan em junho, ganhei uma Smart Tv e uma Smart Tag 2.

Caso seja o ganhador, eles entram em contato pelo WhatsApp geralmente, com os dados que você cadastrou na hora de resgatar o bilhete. Por email também.

E sempre na data da divulgação dos ganhadores eles fazem um post aqui. Fica no feed e fica fixo na aba "Publicações do Moderador".
tthallisma
Active Level 7
Promoções
Ah que bom saber!! Porque se o aviso fosse apenas por ligação telefônica eu não ia ser avisado nunca kkkkk dificilmente atendo telefone
Letícia-A73
Expert Level 5
Promoções
KKKKKKK Comigo foi via WhatsApp. Acho que 99,9% das vezes é por lá.
Erikalocio
Active Level 7
Promoções
Eu tbm. não atendo, só quem está cadastrado no meu celular.
gabets
Active Level 2
Promoções
Também queria saber. Resgatei o cupom e fiquei na dúvida se o meu nível de ativo já me confere o pre-requisito necessário pra concorrer aos 24 S24 ultra.
Letícia-A73
Expert Level 5
Promoções
Não precisa ser de nível X ou Y. O sorteio não exige isso, nem o Big Fan, fique tranquilo. Agora é só aguardar. Boa sorte! 😊
Erikalocio
Active Level 7
Promoções
Não ganhei, entrei recente, 😄 mas pelo que li nas regras do Big Fan a promotora entrará em contato por aqui ou pelo WhatsApp, é o que diz nas regras. Eu penso que em sorteio será a mesma coisa