Tópico original:

🎟 Sorteios: perguntas e respostas ✍️🏼🤠🍀✨️

(Tópico criado em: 02-14-2025 04:29 PM)
400 Exibições
Lalice
Expert Level 5
Opções
Promoções
Uma nova promoção de sorteio iniciou e com ela sempre surgem as perguntas: "como faço para resgatar?", "o cupom expirou, ainda estou participando?", "preciso copiar o número e colar onde?", entre outros.

image
Captura de tela da promoção | Capa

Pensando nisso, resolvi escrever esse post para tentar explicar de forma simples alguns questionamentos mais frequentes:

🔸️ Como faço para resgatar?🔸

↪️ Na aba inicial do aplicativo: (1) descobrir > (2) benefícios > (3) banner da promoção > (4) *quero participar* > (5) *ler e aceitar* os termos e condições > (5) preencher os dados > (6) clicar em *resgatar cupom* e pronto! Simples assim 💁🏻‍♀️

🔸Como eu sei que resgatei o bilhete e estou participando? 🔸

↪️ Para ter certeza que resgatou e está participando, basta ir em (1) descobrir > (2) benefícios > (3) meus cupons e verificar se o cupom referente ao sorteio aparece, caso apareça lá, você já resgatou e está participando!
image
Captura de tela 

image
Captura de tela da aba "meus cupons"
☝️Atente-se a mensagem na imagem "o seu bilhete foi resgatado"

🔸Preciso copiar e colar o número do cupom em algum lugar?🔸

↪️ Não. A opção de "copiar e colar" aparece porque a aba de cupons também abriga cupons promocionais de parceiros da Samsung, como algumas lojas, assim, ao resgatar um cupom de desconto de uma loja, você pode copiar o código e colar na hora de fazer o pagamento. Logo, para sorteios, não precisa copiar o código após o resgate.
Obs.: você pode fazer uma captura de tela do número se quiser.

🔸Por que o cupom expirou antes do sorteio?🔸

↪️ Os cupons de sorteio expiram como qualquer outro cupom disponível para resgate aqui no aplicativo, porém, não precisa ficar com medo, o cupom expirou porque a data de resgate do mesmo acabou, mas ele expirar não anula sua participação no sorteio. Então, se aparecer "cupom expirado", lembre-se: você ainda está participando do sorteio.
E ao expirar, você não tem mais acesso ao seu número da sorte, assim, como deixei em observação acima, uma captura de tela pode ser útil.

🔸O que eu faço após resgatar o bilhete?🔸

↪️ Nada... além de ficar na torcida! Se você já fez o resgate e conferiu se ele aparece na aba "meus cupons", você está participando do sorteio e não precisa fazer mais nada depois disso.

🔸️Bilhete, cupom, número da sorte... qual eu preciso resgatar?🔸

↪️ Bilhete da sorte, cupom, código, número da sorte, entre outros são apenas nomes comuns usados. O que você resgata é o bilhete/cupom que vai conter um código/numeração única. Não se preocupe com a nomenclatura.

🔸Como eu faço para ver o resultado?🔸

↪️ Fique de olho no cronograma do sorteio!
Principalmente na data precedida de "divulgação do resultado ", pois será este dia em que um dos moderadores vai anunciar o vencedor. Para ver os posts da moderação, você pode conferir na aba inicial, em "descobrir" > "novidades" que as publicações mais recentes ficam em destaque

image
Captura de tela 

Ou na aba "comunidade", clicar nos três tracinhos no canto superior esquerdo e ir em "publicações do moderador"

image
Captura de tela 

Para facilitar, deixarei aqui alguns links:

🔸️ Para se inscrever na promoção Member da Sorte de Fevereiro:

🔸️ Para ler o regulamento da promoção:

Essas foram algumas das dúvidas mais frequentes que eu consegui lembrar 🤗

Boa sorte! 
🤞🏼🤠🍀
35 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Promoções
Ótimo post 👏
Lalice
Expert Level 5
Promoções
Obrigada, Vicbordon ☺️
0 Kudos
Sabrizen
Expert Level 5
Promoções
Perfeito, todas as respostas estão nessa publicação!! 👏🏻👏🏻👏🏻

Já deixei nos meus favoritos, para ficar fácil pra compartilhar com os usuários que tem essas dúvidas 🤗
Lalice
Expert Level 5
Promoções
Fico feliz em saber que o post pode ajudar 😊 obrigadaa, aurora
AcQueiroz
Expert Level 5
Promoções
Bem explicativo o tutorial, Lalice. 👏👏
Vou favoritar e compartilhar para outros members caso tenham a mesma dúvida. 🍀
Lalice
Expert Level 5
Promoções
Obrigada, Queiroz 😊
Uma boa ideia, lembro que essas dúvidas surgiam quase todos os dias em dezembro.. se surgir neste, espero que meu post ajude em algo 🤗
CatDora7
Expert Level 5
Promoções
Excelente post! Muito bem explicado e completo. 👏👏👏
Lalice
Expert Level 5
Promoções
Fico feliz que tenha gostado, Cat 🥰 e fico mais feliz ainda que consegui explicar bem 🤗
CatDora7
Expert Level 5
Promoções
Muito bem explicado e editado. 😊👏👏👏