Tópico original:

Sugestão - BigFan

(Tópico criado em: 07-03-2024 01:18 AM)
157 Exibições
Dougzz
Expert Level 5
Opções
Promoções
Opa meu povo, 
Tudo bom?
Então, passando aqui o feed e (ansiosamente) lembrando da premiação big fan, fui ver todo meu progresso na comunidade e percebi que tenho todos os selos padrão do members, e sabe o que eu pensei? Poderia haver um selo para os vencedores do bigfan vigente ! Eu pensei nisso dunada (na verdade nem sei se já existe, se sim, desconsiderem) e achei bem interessante a proposta, eu por exemplo adoraria ter o selo do bigfan de maio !
 #Samsung capricha nessa pra gente, não deve dar tanto trabalho assim🙂
Contem aí o que acham da ideia !

image

22 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Promoções
Vc quer o prêmio e ainda quer o selo? Normalmente os desafios dão selos e as promoções dão prêmios. E uma forma de separar as coisas, até pq a maioria dos ganhadores da Big Fan não permanece ativo na comunidade, já os que postam pra ganhar selos, são presentes, querem subir de nível,gosta da comunidade.
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
Eu ganhei o big fan, sou presente, já subi de todos os níveis e gosto da comunidade. Me encaixo em todos os quesito citados, porque não poderia querer ? Como a própria embaixadora @moniquejuchum disse ali em outro comentário, fica registrado que ja participou e ganhou e como outro colega disse, pode até pode motivar outros a participar mais ativamente da comunidade visto que os iniciantes aqui sempre duvidam que essas promoções realmente são verdadeiras! Então sim, eu quero o prêmio e o selo, não é como se eu estivesse pedindo dinheiro, apenas uma sugestão produtiva pra comunidade!
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
E mais, tem pessoas que caíram de para quedas e no primeiro dia já garantiu um selo, por exemplo, do smart things, o que tem a dizer quanto a isso ? Não faz sentido os argumentos apresentados
-Roberto-
Expert Level 5
Promoções
Eu não vejo problemas, Deise. Na verdade, seria muito legal e seria um lembrete para toda vez que olhasse o perfil, lembrasse do esforço e do prêmio que ganhou por isso. Entendo a sua visão (essa questão de separar desafios e promoções), mas seria bem mais legal e inteligente oferecer os selos para tudo — concursos, promoções. É mais criativo, motivador e legal 😁.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Promoções
É minha opinião. Pediu eu dei. Respeito a sua.
-Roberto-
Expert Level 5
Promoções
Sim, claro! Sempre é bom termos diferentes visões sobre uma pauta .
GeekSauro
Expert Level 4
Promoções
Acho bacana a ideia. O prêmio fica pra você, o selo fica para o histórico, até pra incentivar outros usuários a ver que a premiação é de verdade.
Dougzz
Expert Level 5
Promoções
Exatamente isso amigo, é uma motivação e tanto
Promoções
É uma ótima ideia Dougzz! Assim ficaria registrado na comunidade os Members que já ganharam. Isso poderia até ser ampliado para as demais promoções, como os sorteios 👏