Tópico original:

Tem gente do BIG Fan denunciando os ativos como post vagos! LAMENTÁVEL!

(Tópico criado em: 10-25-2024 05:31 PM)
382 Exibições
RicardoSoars
Expert Level 5
Opções
Promoções
Hj fiz 2 posts os dois foram excluidos. Posts esses meus denunciando como vagos, acredito que por um concorrente do Big Fan... na minha opinião UM JOGO BEM BAIXO. A comunidade não é para ser assim ... o que uma competição faz em!!! 
Minhas fotos feitas por um Galaxys, uma relatando da desigualdade social capturada por foto e excluída como VAGO! 
KKKKKK 
A COMUNIDADE está desanimadora com estes integrantes e por MODERADORES acatarem isso.... pq ser for assim 99% da galeria senão TODA ELA teria que ser excluída. 

image

Lamentável 
45 Comentários
kagefumi
Expert Level 5
Promoções
tive dois removidos também hoje de manhã 😂 complicado é o mod nem responder o motivo, em uma das fotos eu até descrevia o modo usado. Mesmo motivo "POST VAGO" e não fala nada nas regras que impeça você de postar uma foto de comida... não faz sentido.
RicardoSoars
Expert Level 5
Promoções
Tem um competidor fazendo denúncias por causa do BIG Fan, cada foto nossa excluída é descontado 100 pontos nossos na competição do BIG FAN... tem alguém sendo DESONESTO na disputa e a moderação está contribuindo com ele.... TRISTE NEH!!!!
kagefumi
Expert Level 5
Promoções
Em teoria se a moderação rever nossos posts e ver que não tem nada de VAGO. a pessoa é desclassificada por denúncias feitas com o cunho de prejudicar alguém, só falta eles quererem responder, mandei mensagem pra diversos mods e todos me ignoraram.
RicardoSoars
Expert Level 5
Promoções
Chama um dos embaixadores e relata isso, eles conseguem nos ajudar
kagefumi
Expert Level 5
Promoções
vou chamar, mas sabe me dizer alguém que seja? Como eu acho?
0 Kudos
RicardoSoars
Expert Level 5
Promoções
São aqueles que tem estrela nos nomes... vou te falar alguns...
kagefumi
Expert Level 5
Promoções
O Lalow me falou o Tiago, inclusive Ricardo, tenta falar com o Moderador_Pedro, um dos meus posts, o dadinho ele analisou e cancelou a remoção, mas não sei se penalizará quem reportou.
0 Kudos
Suzycamposs80
Expert Level 5
Promoções
Nossa que louco isso está acontecendo 😯
Suas fotos sempre foi muito boas sem entender.
RicardoSoars
Expert Level 5
Promoções
E olha que hj só tinha feito 2 post e os dois foram excluídos, acredita!