Tópico original:

Tenho uma dúvida

(Tópico criado em: 06-05-2024 02:42 PM)
57 Exibições
estefanyfernandes
Active Level 3
Opções
Promoções
As postagens do big fan para valerem pontos elas deram que ser feita na publicação do big fan ou aqui na pasta publicações? 
7 Comentários
DheiviAnjos
Active Level 4
Promoções
Qualquer aba a postagem vale ponto, porém a da Aba galeria vale apena 1 ponto, enquanto as demais vale 5
Moggy_the_cat
Active Level 6
Promoções
Obrigado pela clarificação, ainda sou novo aqui e não sei como utilizar a interface ainda. Cheers!
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Promoções
Podem ser feitas em qualquer aba, sendo 1 ponto para todas as publicações dentro da aba Galeria Galaxy, e 5 pontos para todas sem ser da aba Galeria Galaxy, a aba Big Fan Julho ---> Publicações, são para uso de Moderadores, onde eles enviam quiz, o regulamento da promoção, pesquisas, tudo oque tem haver com Big Fan, é para uso deles
FerRosan
Expert Level 1
Promoções
Estefany, boa tarde!

Não precisa. A aba big Fan refere-se às atividades específicas como quiz, etc.

Os posts feitos pelos Members, qualquer post, em geral, vale ponto, desde que seja dentro das regras da comunidade.

Postou aquela foto legal da caneca na galeria? Ok

Postou uma dúvida sobre bateria? Ok também.
Dhenriquess
Active Level 7
Promoções
Vale ponto você fazer publicações em qualquer aba. Porém você tem que se atentar, pois a publicação tem que ser feita na aba que tem relação com o que você está publicando.
Promoções
Suas interações valem ponto de forma geral. Pode ser uma postagem aqui ou um comentário lá ou em qualquer publicação
Promoções
Muito obrigada gente , eu tava com essa dúvida pois via muita gente só postando coisa na aba
0 Kudos